Não consigo instalar o Windows XP no PC

Fechado
Renato - 10 ago 2010 às 15:32
 pédepano - 14 nov 2011 às 20:45
Não estou conseguindo instalar o Windows XP em meu PC, após varias tentativas, consegui formatar a maquina com o CD do Ubunto, porem quando inicializo a maquina com o CD do XP aparece tela azul com a mensagem "Instalando o Windows" e não sai desta condição, já deixei durante a noite toda e não começa a instalação. Já troquei de CD sendo que um deles com o Service Pack 3 e apresenta a mensagem "Setup Windows". Com outros sistema operacionais como o Windows 98 e 2000, consigo instalar normalmente. Alguém poderia me auxiliar neste problema, lembrando que, já atualizei as configurações de setup e o problema persiste.

3 Respostas

Não estou conseguindo instalar o Windows XP em meu PC, após varias tentativas, consegui formatar a maquina com o CD do Ubunto, porem quando inicializo a maquina com o CD do XP aparece tela azul com a mensagem "Instalando o Windows" e não sai desta condição, já deixei durante a noite toda e não começa a instalação. Já troquei de CD sendo que um deles com o Service Pack 3 e apresenta a mensagem de erro .o problema é a placa mãe eu ja troquei o hdd não funciona. Alguém poderia me auxiliar neste problema, lembrando que, já atualizei as configurações de setup e o problema persiste.
34
entre no setup da sua maqui e veja se o dos nao esta como Vista se estiver mude, veja se todos os hrdwares estao conectados corretamente no seu caso eu utilizava o ubuntu que é um sistema 1000x¹² melhor mas valew' a e tente gravar um cd do xp 0 bala!
0
qualquer coisa pergunte e me mande mp no e-mail
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade