Denunciar

Como saber se alguem me bloqueou/excluiu? [Resolvido/Fechado]

Faça uma pergunta Chileninha - Última resposta em 19 Ago 2017 às 17:19 por Maria Celeste Lucas Bonito
Bom dia, Como posso saber se fui excluida ou bloqueada por algum contato?
p.s., não me recomendem o verificador .net por favor

Útil
+123
plus moins
gostaria de saber se fui bloquiado por alguem
Essa resposta foi útil para você?  
18996733894- 31 Mai 2017 às 10:34
Boa dia todo bem
.na hora qui eu mandou uma mensagem pra alguém porque ele não responde vocês tem como mim responder por farvo. Obrigado bom dia
Responder
Maria Celeste Lucas Bonito- 19 Ago 2017 às 17:19
Queria saber se minha amiga Fernanda Pexirra apagou minha mensagem hoje que mandei para o Facebook
Responder
Útil
+102
plus moins
Para saber quem bloqueou ainda não tenho certeza e não confio nesses sites de verificação. Agora pra saber se me excluiu descobri uma maneira: no msn mesmo clique com o botão direito em cima do nome da pessoa ai as opções vão aparecer, aí você vai e clica na opção exibir e depois perfil; Se você após logar na sua conta do windows live não conseguir acessar o perfil da pessoa sinto muito, significa não apenas que ela te bloqueou mas excluiu permanentemente.
rafael- 18 Abr 2012 às 12:23
sim aparece a foto mais ela pode ter ti excluido
Joyce- 19 Abr 2012 às 18:18
não consigo acessar minha conta,esta aparecendo q esta bloqueada,ja redefini senha,ja mandei email e tudo como faço pra excluir?mesmo ela estando bloqueada?PRECISO DE AJUDAAAA
vania- 4 Jul 2012 às 00:21
como posso impedir q essa pessoa enre na minha pagina do face e orkut
juliene- 8 Fev 2013 às 01:13
Pro msn eu não sei. Mas pro facebook tem como, veja

http://www.seututorial.com/2012/04/saiba-quem-te-excluiu-da-lista-de.html

É 100% funcional
lucia- 9 Jun 2013 às 15:06
o meu diz pagina não encontrada
Útil
+20
plus moins
Fácil saber, logue-se no hotmail, depois veja o perfil da pessoa. Se estiver escrito em cima, no cabeçalho, que vc não é amigo dessa pessoa, então significa que ela te excluiu.
Útil
+5
plus moins
No novo msn excluimos somente, entao minha dúvida é: a pessoa ainda consegue se comunicar comigo? Pq n existe mais a opção bloquear pra depois excluir. Eu excluir um ser humano indesejavel do msn 2011 e gostaria q ele n conseguisse mais me mandar mensagens em off ou me ver online. soh excluindo nesse novo msn eh o suficiente? ele n aparece mais no meu perfil, nem eu no dele. Deu certo?
Milly- 29 Jun 2012 às 12:58
vc tem que clicar em cima da foto do contato q deseja excluir e depois ir na opção invisivel e ai sim excluir, assim a pessoa nao podera lhe ver mais onll, é a mesma função de bloquear.
meusapeca 6Posts sábado 15 de junho de 2013Data de inscrição 16 de junho de 2013 Última visita - 15 Jun 2013 às 16:58
como saber quem me exclui do face

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!