Pc sem audio

Fechado
robson franco - 18 ago 2010 às 17:27
Mugrillo_ Posts 1 Data de inscrição quarta 18 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 18 de agosto de 2010 - 18 ago 2010 às 19:44
Bom dia,
meu pc foi para autorizada e voltol sem som
o windons foi reestalado
como solucionar o problema


1 Respostas

Mugrillo_ Posts 1 Data de inscrição quarta 18 de agosto de 2010 Status Membro Última visita 18 de agosto de 2010
18 ago 2010 às 19:44
Bom, é o seguinte....
Para o seu pc ter fikdo sem som vc provavelmente o formatou, certo?

Para resolver esse problema é mto simples...
1º pegue o CD da placa mãe.
2º clique com o botão direito do mouse em cima do icone, Meu Computador. Depois clique em propriedades.
3º selecione a aba, Hardware.
4º Clique em "Gerenciador de dispositivos".
Na pagina q abrir vc verifique se existe algum dispositivo com um ponto de interrogação.
Caso haja, abra esse dispositivo, e clique em "instalar driver". Insira o cd da placa mãe e sigua os proximos passos:
1º Na tela "Assistente para instalação do driver" vc seleciona a opção "Não, não agora" e clica em avançar.
2º Selecione a opção "Instalar de uma lista ou local especifico(avançado)" e cilque em avançar.
3º Selecione a opção "Incluir este local na pesquisa", abra a barra de seleção de local, e escolha a unidade de CD, e clique em avançar.
O computador procurará o driver de som (ou o q esteje faltando) sozinho.
Reinicie o PC e pronto.


Caso não de certo faça o seguinte...
Insira o CD da placa mãe, abra o meu computador, clique com o botão direito em cima da unidade de CD, selecione explorar, procure alguma pasta com o nome: Som, AC realtek 97...
Instale o programa q lá terá, reinicie o pc e pronto.


Espero ter ajudado... ^^
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade