Recuperar conversa ñ salva

Resolvido/Fechado
roberta santos - 19 ago 2010 às 13:41
 sim - 25 ago 2012 às 11:00
Boa tarde

Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça



5 Respostas

pq ninguem ajuda quando se trata de ver as conversas do outro sou d maior responsavel e preciso cuidar d minha familia acho q meus filhos estao conversando com quem nao deve mandem um programa para q eu possa usar obrigado
88
tem um que vai ser muito bom pra vc cheretão.com.br
0
como ver conversas antigas do orkut
0
josinatalia Posts 1 Data de inscrição quinta 31 de março de 2011 Status Membro Última visita 31 de março de 2011 25
31 mar 2011 às 12:27
boa tarde
como faço para restaurar uma conversa q nao foi salva no msn?
obrigada
25
Que mane impossivel , vai no site ,baixaki ,e baixa um programa chamado RECUVER ,e coloca ele pra restaurar isso pra vc ,pode ser que nao ache ,mas nao custa tentar. E tb na net vc acha outros programinhas mais legais ,e um cara "bom" tambem faz isso pra vc. Tudo que se passa em um pc em toda a sua vida util e possivel restaurar ,nao eh facil ,mais eh possivel sim ,nada tudo que eh digital nunca se apaga por completo.
Espero ter ajudado!
18
olha só, vc esta coberta de razão.
tudo que se faz em um PC fica eternamente gravado. so se destruirem a unidade de armazenamento. so que eu preciso que alguém com mais conhecimento que eu para me orientar.
0
Perfil bloqueado
31 mar 2011 às 14:21
IMPOSSIVEL!
7
dependendo do seu msn ja fica salvo só vc configurar :S
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade