Faça uma pergunta Denunciar

Recuperar conversa ñ salva [Resolvido]

roberta santos - Última resposta o 25 Ago 2012, as 11:00
Boa tarde
Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça
Leia mais 
Resposta
+84
moins plus
pq ninguem ajuda quando se trata de ver as conversas do outro sou d maior responsavel e preciso cuidar d minha familia acho q meus filhos estao conversando com quem nao deve mandem um programa para q eu possa usar obrigado
ualisson- 10 Nov 2011, as 23:12
tem um que vai ser muito bom pra vc cheretão.com.br
Responder
sim- 25 Ago 2012, as 11:00
como ver conversas antigas do orkut
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
boa tarde
como faço para restaurar uma conversa q nao foi salva no msn?
obrigada
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Que mane impossivel , vai no site ,baixaki ,e baixa um programa chamado RECUVER ,e coloca ele pra restaurar isso pra vc ,pode ser que nao ache ,mas nao custa tentar. E tb na net vc acha outros programinhas mais legais ,e um cara "bom" tambem faz isso pra vc. Tudo que se passa em um pc em toda a sua vida util e possivel restaurar ,nao eh facil ,mais eh possivel sim ,nada tudo que eh digital nunca se apaga por completo.
Espero ter ajudado!
josinatali- 24 Abr 2012, as 12:55
olha só, vc esta coberta de razão.
tudo que se faz em um PC fica eternamente gravado. so se destruirem a unidade de armazenamento. so que eu preciso que alguém com mais conhecimento que eu para me orientar.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
IMPOSSIVEL!
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
dependendo do seu msn ja fica salvo só vc configurar :S
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « recuperar conversa ñ salva »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.