Como passar fotos para o pc ?

Fechado
izabeli - 24 ago 2010 às 14:46
 juliana - 24 nov 2011 às 19:38
boa tarde,


eu quero saber tudo como se faz pra passar fotos do celular para o pc com todos os dados de como se fazer ?

11 Respostas

tenho um lg cooke e não consigo passar fotos pro meu pc como faço.ja coloquei o cabo e não abre nada.
91
na consigo passar as fotos do meu celular para o meu pc ja colokei o cabo e nao apareceu nada o q eu faco agora?estou desesperada!!!
46
barbara paula
7 jun 2011 às 11:47
nao consigo paassar as minhas fotos do
celular pra o pc
0
nem eu
0
pow eu ja coloquei o cabo mais a janela q tinha q abrir nao abre ... oq eu faço ??ten como abrir de outra forma??
0
msm assim ñ consigo! :(
0
meu colega passou minhas fotos p comp e não consigo achar, que faço?

marlene
0
nao consigo baixar as fotos do celular lg pro meu pc
34
nao consiguo passar fotos do pen draive par o meu pc o que eu faço ????
0
primeiro você ñ tiver o cabo USB compre um que seja o formato do
18
vc tem q ter um cabo q normalmente vem junto com (celular ou maquina) conect o cabo no computador e la vai estar tudo escrito onde vc tem q ir
13
se nao tiver cabo pode ser com o pen draive ?
0
genteeeeeee eu quero colocar foto e é AGORA que eu quero por favor gente me ajudeeeeeeeeeeeem
11
oi na claudia voce e professora
0
gente me ajudam poxa eu boto o cabo USB no celular e no computador ai aparece Udisk é im baixo câmera PC ai eu aperto cãmera PC ai fica preucurando e nao aperece nada ai eu aperto Udisk ai nao aperece nada
agora oque eu faço?
11
cmo passar foto do celular p o pc?
10
ñ consigo colocar fotos do celular no comp poque o o cabo ñ esta sendo reconhecido.me ajudem
0
qq retardado nem sabe explicar direitoo
0
voce que e retardada eu entendi muito bem o que ela escreveu se voce nao tem nada pra fazer vai cuidar da sua vida nao a dos outros OK
0
gnt eu nao too consehguindo passar as fotos o meu pc nao ta reconheçenco o cabo USB socoooooooooorro


help-mee
beijos
8
ñ sei!! tmb queria saber + vou descobrir já já!!
0
luana simoes
8 jun 2011 às 16:24
vc coloca o cabo usb no celular e no computador se abrir a pasta do celular no computador,salve as fotos no computador,mais se nao de nada ha tres motivos,seu computador pode nao reconhecer seu celular pela epoca,seu computador pode nao ter o programa usb que precisa ser istalado um cd,ou seu celular pode estar com virus ou ate mesmo o computador,se nao for nenhuma dessar causas,seu cabo usb nao esta funcionaNDO.
0
a otimo e como eu vou saber qual dessas coisas esta acontecendo!!!!!!!!!!!!! pow vlw me ajudou mt
0
me ajuda o meu celular deu tudo mas so fico dizendo camera pc meajuda
5
nao consigo passar fotos do meu celular para o pc ja tentei td mais nao consgui.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade