Contatos do msn bloqueiam sozinho

Resolvido/Fechado
Paulo Rogério - 28 ago 2010 às 14:32
 CristianeD - 12 mar 2012 às 12:09
Boa tarde

Eu adiciono um contato e automaticamente após alguns segundos esse contato adicionado bloqueia sozinho...me ajudem please...

Obrigado



22 Respostas

Seguinte galera acabei de achar.

Vcs tem que entrar em "Ferramentas","Opções" e "Privacidade", na lista de bloqueados vocês precisam tirar o "Todos os demais usuários."

Pronto, problema resolvido.
31
Concegui desbloquear todos! Valeu!
0
nao funciona nao amigo ja tentei isso
0
deu certto!!! valeu cara!!!
0
vlw mesmooo cara, deu certo ;D
0
valeu !
0
lord.camacho
27 nov 2010 às 01:59
Tive o mesmo problema e outros mais...fiquei uma semana assim...desinstalei, instalei, limpei registro, limpei lista de contatos, usei alguns programas pra fazer limpeza...instalei dll...eu desbloqueava e voltava a bloquear...doidera...
1
SonyStiffler
9 dez 2010 às 13:37
Pow man, brigado isso já tava me dando no saco..ajudou muito ;)
1
Edney Resende
31 ago 2010 às 12:45
Bom dia,
Pois é, eu tambem estou com este problema e estou a fuçar nos foruns para ver se encontro a solução... até agora só soluções bobas que não foram testadas...continuarei a vasculhar... se eu achar, plublicarei aqui...

edney resende
tecnico de informática - campinas/valinhos-sp

Edit : mail.
0
Tambem estou com o mesmo problema
0
ja encontras te a solução?
0
também estou com esse mesmo problema, assim que adiciono o contato, ele aparece bloqueado. Alguém achou a solução?
0
mesmu problema...adiciono e bloqueia na mesma hora..
0
tambem, cara :~ eu tenho o messenger plus e o messenger discovery. serao esses os programas que interferem nesse problema?
0
A mim tb esta acontecer o mesmo, eu adiciono um contacto em pouco tempo fica bloqueado, nao sei pk.

Nao sera actualizaçao do proprio sistema?
0
ééé problema resolvido! tem que ir na lista de bloqueados e tirar a opção de todos os demais usuários! brigada inácio, vamos ver se funciona agora!
0
Muito bom galera... até que fim resolvi este problema. Forte abraço
0
LINDA É SÓ IR AO MENU DE INICIAR, PAINEL DE CONTROLE, DESINSTALAT UM PROGRAMA,QUANDO CA RREGAR A PAGINA CLICA WINDOWS LIVE ESSENTIALS,CLICA EM CIMA EM DESINSTALAR, VAI APRECER OPÇOES DE REMOVER OU REPARAR, MARCA O ICONE REPARAR E SEGUINTE, UM ABRAÇO E SÓ ESPERAR!!!! DEPOIS D COMPLETO O PROCESSOREINICIE A MAQUINA!!
ESPERO TER AJUDADO COMIGO DEU CERTO!!!"
0
Aposto que todos aqui usam o recurso de 'Lembrar Senha' do messenger, eu tinha o mesmo problema, tirei o lembrar senha e resolvido.
0
Alexlm, estou exactamente com o mesmo problema que você !

Também criei um msn novo e adicionei praticamente as mesmas pessoas que tinha no meu msn velho. Resultado? Mais de metade aparecem bloqueados no msn dessas pessoas e não sei como resolver isso. :s

AJUDEM
0
Valeu Inacio!!! Muito bom cara tava apalhando aqui
-1
tive o mesmo problema, depois consegui resolver do seguinte jeito:

-desinstala o Msn

- instala o programa mv regclean 5.9

- corre o programa que vai deletar os registos de outras versões

- instala o Msn 2009
-1
Olá galera

Bom primeiramente quero relatar o seguinte, todas as formas de tentar solucionar esse problema e algumas outras nao dá resultado pois fiz todas elas e fui ver se resolveu, como: adicionei endereços de msn qualquer, após feito fui ver se ela estava bloqueada bingo, os contatos recen adicionados estao sempre vindo bloqueados nao importa o que eu faça, tenho dois pc em casa um é particular meu e outro é da familia, o caso é que o problema acontecia com o da minha familia que por sinal estava recem formatado mas testando com o msm de outra pessoa e no meu pc particular nao acontecia nada disso pois fazia o mesmo teste citado a cima para ver se os contatos vinham bloquiados, após eu ter acessado o msn do pc familia o problema passou para o meu msn! Virus? Nao sei ainda e estou intrigado com esse problema pois pesquisei muito e nada de achar uma solução plusivel.
-1
andre se descobriu alguma solucao ,avise-me uso amsn 0.99b no linux e n owindows live messanger e o problema continua, nao tem opcao oqueados e tirar a opção de todos os demais usuários...
0
PESSOAL...o caso de os contatos virem bloqueados não eh o problema eu só desbloqueio...

O GRANDE PROBLEMA é q quando voce add a pessoa VOCE APARECE BLOQUEADO NO MSN DELA...ou seja num adianta nada voce desbloquear a pessoa do seu msn estando bloqueado no dela :\

eu adicionei toooooodos os contatos do msn antigo no msn novo...desbloquiei todos mais num fica online nem metade do antigo....ou seja....estou bloquado no msn deles :\

alguma solução????
-1
No meu começou acontecer depois que invadiram minha conta, e pode ser em qualquer pc. Também as pessoas que me adicionam eu não recebo alerta.

O que fazer?
-1
estou com o mesmo problema, ja reinstalei, ja troquei de versao e o problema continua!!!!
-2
Aki No Meu Deu Certoo !!!!
Vllww Cariinhaa '
-2
Vinicius Santomero
4 set 2010 às 10:16
è facil baixa o msn clean para remover os virus
-3
Carol Ribeiro
20 set 2010 às 16:18
Eu fiz isso mais o problema continua !
-3
Deu certo! Valeu Inacio!!!!!
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também