Faça uma pergunta Denunciar

Instalação lexmark X 1195 [Resolvido]

li - Última resposta o 1 Jun 2015, as 13:04
Bom dia, perdi o cd de instalação da minha impressora lexmark X 1195. Tentei ver no site da marca, mas pagamos os drives de instalação, será que me podem ajudar?
Desde já, agradeço a atenção!
Leia mais 
Resposta
+47
moins plus
Pra quem tá tendo dificuldade de instalar a multifuncional da Lexmark x1195 no Windows 7 (32Bits)

O driver é para Windows Vista, mas seguindo essa explicação ele funciona no Windows 7,

Baixe o driver no site da Lexmark nesse link: http://support.lexmark.com/index?docLocale=pt_BR&page=content&segType=driverSegmentMICROSOFT&id=DR15423&locale=PT&userlocale=PT_BR

Obs 1: Antes de executar o programa não ligue a multifuncional ainda.

1 - Clicar c/ o botão direito em cima do "setup" do programa

2 - Clicar Em "Propriedades"

3 - Na Aba Compatibilidade, Marque "Executar este programa em modo de compatibilidade" e escolha a opção "Windows Vista"
e Marque Também "Executar este programa como administrador" e dê "Ok"

4 - Agora execute o programa, no momento certo ele ira pedir p/ você conectar sua multifuncional e liga-la
(Obs 2: Lembre-se de dar permissão ao programa, fazer alterações no windows)

Pronto!!!! Agora aproveite sua multifuncional no Win7 também.
CHU- 16 Set 2014, as 14:39
Alex, é que precisa ir em propriedades, ou seja, aperta em cima com o botão contrario do mouse, depois clica em propriedades, e dentro de propriedades tem o COMPATIBILIDADE ;)
Responder
Milton- 5 Fev 2015, as 14:51
Valeu mesmo, Helder!!! J
á instalei, obrigado.
Milton Araújo (Jundiaí-SP)
Responder
claudia- 11 Mar 2015, as 13:35
Muito obrigada !

Deu certo já estava desesperada atras disso , valeu mesmo!
Responder
heli- 16 Mai 2015, as 10:23
muito bom cara valeu muito obrigado
Responder
Marcus- 1 Jun 2015, as 13:04
Fiz tudo que estava descrito, ainda assim minha impressora aparece o ponto de exclamação e diz q não tem drive instalado. O q eu posso fazer??????
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
estou precisando do drive lexmark x1195
para windows 7 ultimate

Alguém pode me ajudar ?

desde ja'obrigado..
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Poxa amigo, estamos em 2013 e vocÊ salvou a impressora de ir pra sucata hahaha. Muito obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
A lexmark x1195 não tem disponibilidade para windows 7, só apenas windows 98, 2000, xp, e vista.
Edenilsom- 7 Fev 2014, as 09:43
Tente com este driver cjb1200Win7pt_BR voce pode baixar neste link:http://ziggi.uol.com.br/downloads/lexmark-x1270-driver
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Hélder, muito obrigado pelas sua orientação com a instalação da minha lexmark 1195 para o windowas 7, não estava conseguindo instalar. Abraço Júlio
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
minha impressora e lexmark x1100 preciso de ajuda p fazer instalaçao
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « instalação lexmark X 1195 »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.