Nao consigo entra no orkut

Fechado
eduardo - 10 set 2010 às 14:31
Desert_Eagle Posts 47 Data de inscrição segunda 25 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 28 de outubro de 2010 - 28 out 2010 às 12:23
Bom dia,

quando eu fiz o orkut entrei com o login do meu email , mas depois consegui mudar um numero no login, agora preciso de informaçoes do orkut mas que me mandem no email do primeiro login, pois o segundo login desconheço, e so coloquei por colocar... o que faço..

3 Respostas

Desert_Eagle Posts 47 Data de inscrição segunda 25 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 28 de outubro de 2010 325
28 out 2010 às 12:23
Pra confirmar o, entre em https://outlook.live.com/owa/ abra sua de e-mail, abra o novo e-mail do orkut ou que estiver lá, dentro do e-mail vai ter um, abra ele e seu orkut vai estar confirmado.

E pra quem não consegue entrar:

Limpe os Cookis do Navegador.
Se você usa FireFox: Vá em Ferramentas > Limpar Históricos Recentes.
*Marque todas as opções, inclusive Cookies.
Se você usa Internet Explorer: o método é quase igual, procure algo chamado e o botão pra limpar. Se não consseguir, pode também baixar um programa chamado CCleaner (Clique no nome CCleaner pra baixar o programa).
Agora, depois de limpar os cookies, tente entrar novamente.

E pra quem perdeu a senha:

Caso tenha perdido a senha, entre na página do orkut e clique no link "Não consegue acessar a sua conta? ", coloque seu e-mail e em instantes vc recebera um e-mail do orkut, abra ele e terá uma nova senha, se não me engano.
[]'s
WhY So SerIouS?
3
oiee gente me ajudem por favor,o java scrip do meu internet explorer estava desativado mais eu já ativei só que meu orkut não entrar o que eu faço?
0
meu orkut não entra,aparece uma mensagem dizento que meu navegador não é compátivel o que eu faço?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade