Como redefinir a minha senha

Fechado
LAIS100%BURRAA - 12 set 2010 às 19:43
 Nety Lopes - 1 fev 2017 às 14:47
Boa noite
Quero mudar a senha do meu orkut!!!pq minha melhor amiga deu p minha ex amiga e ela me odeia!!!ela falo q vai apagar meu orkut!!!

POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

9 Respostas

abra o seu orkut...clique em configurações ou setting(se estiver em ingles), depois clique em alterar senha, ainda em baixo da foto, e aí mude sua senha!!!
Valeu espero que te ajude!
Jesus te ama e quer te salvar!!!!
Valeu!
34
quero colocar senha no meu facebook
0
Quero acessa não entro e outro número
0
Nety Lopes > Sim
1 fev 2017 às 14:47
quero entra meu facebook mais não tenho como colocar uma nova senha pois não tenho mais esse numero do celular como fazer presiso urgente
0
Quero muda de senha
0
Netinho > Vitorio
11 nov 2016 às 12:46
Neto1234
0
eu quero mudar minha senha por que esqueci e a minha foto obrigado
19
boa noite alterar minha senha
0
minha melhor amiga mandou eu fazer o faceboook pra ela mais eu esqueci a senha presiso que me ajude !
11
eu não tenho senha no meu facebook e agora quero colocar
0
eu mechei no telefone da minha prima eu estava no face , pedi para ela sair do face e fui para minha casa ,ai eu nao sei se ela mudou minha senha pq nao esta dando para entrar ,quando fou entrar tem um biblete escrito senha incorreta....estou desesperada o que eu faço ?muito obrigado .
3
557491481858
3
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
3
557491481858
1
usuário anônimo
15 nov 2015 às 12:40
Sinto muito, mas o Orkut acabou!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade