Sites de mundos virtuais

Resolvido/Fechado
Maniac98 Posts 1 Data de inscrição domingo 12 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 12 de setembro de 2010 - 12 set 2010 às 20:00
 kassia - 2 ago 2016 às 14:55
Bom dia, eSTOU QUERENDo SABER QUAIS SÃO OS SITES DE MUNDOS VIRTUAAIS PQ SOU FANATICO POR ISSO, E TO QERENDO JOGAR PQ NUM TEM NADA PRA FAZER, PODE PASSAR OS SITES DE MUNDOS VIRTUAIS QUE VC SABE E ENVIE POOR FAVOOR! ajudaa.
obrigado! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


26 Respostas

Perfil bloqueado
13 set 2010 às 06:05
Ola

Acesse este link de respostas a sua pergunta aqui do forum Kioskea
http://br.ccm.net/forum/affich-129326-quero-jogos-de-mundos-virtuais
112
MiniMundos é viciantes bem legal lá tbm tem essas coisas de VIP e td mais bjs!!! Espero ter ajudado
0
V


ai acontecer:
1-coloque a mão na sua boca
2-faça um desejo em sua mão
3-Coloque sua mão em seu coração por 5 segundo
4-coloque esse comentário em 3 espaço virtual
5-amanhã vc tera o melhor dia dA SUA
0
3 virtual
0
maniac 98eu sou janderson eu tenho sites de alguns mundos virtuais começando pelo www.panfu.com/www.ourworld.com/www.pandada.com/www.popmundo.com/www.habbo.com/www.clubpenguin.com/www.barbiegirls.com/e tenho alguns para baixar sa esees aqui the sims12e3 /second life/ kaneva /perfect world /gta san andreas/e gta vice city pronto espero que eu tenha ajudado e tem alguns no bbgames .com ou www.maid marian.com
112
Escolha Posts 4 Data de inscrição terça 10 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de dezembro de 2013
10 dez 2013 às 18:58
OLHEM NA OUTRA PÁGINA POSTEI VÁRIOS JOGOS E COMO SE JOGA ALGUNS DELES, VALE A PENA VER!!!
0
wowzerz I was given a IMVU credits code and it redeemed! Got mine from http://imvucreditsgenerator.com
0
Yasmin25465
25 fev 2014 às 07:51
Prefiro www.minimundos.com.br www.agehotel.com.br (VIP GRÁTIS) WWW.habo.com.br
0
Cybermochileiro
3 mar 2014 às 01:24
Cara procura aqui http://www.mundosvirtuais.org/
0
olha tem varios jogos bom tem habbo hotel,habbinc hotel,hablet hotel,habb biz,habbo pop,habbo rool,clent hotel e lella hotel grazzy acho que vao gosta pessoal
0
eu tenho:

www.clubpenguin.com/pt
www.cosmopax.com.br
www.smallword.com
www.pandanda.com
www.panfu.com
www.neopets.com
www.habbo.com.br

esses não precisão baixar, espero ter ajudado
60
Tambem tem outros que conheço:
www.habbinfo.host.crazzy.org
www.hablet.com (SE N ACHAR ESSE PESQUISA NO GOOGLE)
pt.ohmydollz.com
0
o buraco do teu cu
23 jun 2013 às 11:58
o sua vadia de larissa eu nao quero a macumba de habbo quero jogo q preste demonio
0
Se vc tem facebook vc pode jogar uns joguinhos legais!
0
Escolha Posts 4 Data de inscrição terça 10 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de dezembro de 2013
10 dez 2013 às 18:59
OLHEM NA OUTRA PÁGINA POSTEI VÁRIOS JOGOS E COMO SE JOGA ALGUNS DELES, VALE A PENA VER!!!
0
MARIA HELENA
29 mai 2014 às 13:33
Gente que tal jogarmos kogama e muito legal da para andar de carro e construir casas e bem semelhante ao minecraft (so que no minecraft nao da para andar de carro)
0
marocas1 Posts 2 Data de inscrição segunda 12 de setembro de 2011 Status Membro Última visita 12 de setembro de 2011 51
12 set 2011 às 09:23
eu conheço vários

free realms
migo land
poptropica
pandanda
shidonni
stardoll
mundo gaturro
moshi monsters
garden party
club penguin
panfu
imagine town
boom bang
mini monos
45
Escolha Posts 4 Data de inscrição terça 10 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita terça 10 de dezembro de 2013
10 dez 2013 às 19:02
Olhem na outra página postei vários jogos e como eles são, vale a pena ver !
0
MARIA HELENA
29 mai 2014 às 13:34
Kogama
0
Eu Tenho

Habbo Latino

Habbinfo

Mundo Gaturro

E Etc.....
0
sao brutais
0
eu sei de alguns:
stardoll
club penguin
mundo gaturro
mundo do sitio do pica pau AMARELO
e etc
0
fantage whirled club pinguin neopets ourworld minimos panpanda e there.com deu é tudo
26
Cade a VIRGULA moço ? o.O
0
é mini mundos ,e não minimos
0
eu sei:
se vc tiver orkut tem um jogo em 3d
chamado:
sherwood dungeon
ele tem farios lugares pra vc ir,barco pra vc andar, lutas,pessoas virtuais e etc...
21
Smallworlds,club penguin,cosmopax,barbiegirls,ourword,panfu,pandanda,habbo.The sims,neopets.
Espero ter te ajudadu..
Bye-Bye
16
habbo,virtual familes,panfu,pandanda,club penguin,cosmopax tem umonte mais esqueci espero ter ajudado
12
coee
0
fácil tm um montão habbo.com club penguim e munto mais no ojogos e outros
11
habbo e o mais legal
0
Eu adoro o habbo mais naum possu entrar
0
eu tambem adoro mais não posso entrar por isso guando minha inpregada vem eu jogo escondida ou meu pai porque minha irmã me bate
0
e meu pai num sabe
0
LeticiaGataMil Posts 2 Data de inscrição terça 5 de julho de 2011 Status Membro Última visita terça 5 de julho de 2011
5 jul 2011 às 10:05
eu nao posso jogar deu 7 viros no meu computador
0
eu sei um de criar panda e para menino ou menina maiores de 8 anos o nome é Panfu mais bote asim www.panfu.com.br
11
Lista com todos os mundos virtuais divididos por categorias e idades:

http://www.associationofvirtualworlds.com/publication/the-blue-book/
8
oi tenho uma resposta + des como eu acho um jogo tipo habbo sem ser para baixa. tem ddtank habbo tibia www.aq.com e +valeu
8
azi hotel
0
Gabriela11 Posts 2 Data de inscrição sábado 11 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 12 de agosto de 2012 8
12 ago 2012 às 11:24
como muitos já responderam só vou dizer 1 que ninguém diz
Mini Mundos
8
Kra adoro Minimundos é um dos melhores jogos vc ainda joga ? me passa teu nome para eu te adicionar
0
sua besta Mentirosa todo mundo sabe essa bosta e fica falando que esse jogo é a maior coisa legal mais é BOSTA
0
www.agita-hotel.net
7
clubpenguin,habbo,virtual familes,panfu,pandanda,cosmopax,www.aq.com,www.agita-hotel.net
,neopets ourworld minimos,barbiegirls,sparkcityworld e outros tchau
7
eu quero saber outros
0
o site é www.agita-hotel.net se ñ for é www.agita-hotel.com.br


espero ter ajudado! :)
7
o gente o agita hotel vem com 5000 é sério eu também jogo mais é que deu um problema no jogo e vai demorar arrumar mais vale a pena quando voltar.

divirtam-se
6
marocas1 Posts 2 Data de inscrição segunda 12 de setembro de 2011 Status Membro Última visita 12 de setembro de 2011 51
12 set 2011 às 09:28
esqueci-me destes: pixie hollow e happy studio
6
já colocaram sim. colocaram small worlds que é igual a minimundos, po tem que aprender mais no inglês hein!
6
tem chapatiz poptropica habbo stardoll club penguin e só
6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade