Instalação incompleta the sims 3

Fechado
Dre - 13 set 2010 às 00:04
 Thiago - 3 jan 2013 às 18:54
Olá será q alguem poderia me ajudar, com a instalação do the sims 3?
Comprei o cd pirata, ai tm passo a passo como instalar, eu fiz do jeito q ta
explicando, ai qnd vou jogar, ele abre td certinho, mas qnd xega para escolher
a vizinhança no jogo, aparece uma janela falando q a instalação está incompleta
p mim instalar d novo, fiz isso mas msm assim não deu =/ e nao aparece lugar p
digitar Numero de serial, nem o atalho p entrar no jogo, tm q abri pela pasta d
instalação, por favor me ajudemmm!

Obrigadaa

2 Respostas

Isto acontece pois os cds piratas não são confiáveis......
4
Isto não aconteceu por causa que é pirata... eu intendo teu caso!! Eu tive um cd pirata the sims 2 en 1 era muito bom e a instalação foi completa mais a cidade não , isso acontece pq seu pc n aguenta o peso do jogo .--.
0
Comprei um cd pirata de The Sims 3 Medieval também. O meu não rodou. Eu instalei o cd 1 e quando ele pede o 2 eu coloco mas o dois é um patch do the sims 3 abições. Não sei mais o que fazer... Se alguém tiver uma resposta pra isso... Eu agradeceria
0
Eool instalei no meoo pc o TS 3 GERAÇÕES, mas quando eool cliko no PLAY pra poder entra no jogo da uma msg dizendo que o disco não foi encontrado. Eool desinstalei ele mais agora nenhum dos jogo pega mais.
Alquém pod me ajudaar poorfavor??que eu ja perdii a paciência pra pensar no que fazer....

Agradeço desde já!

*-*
0
Eu tinha todos os jogos instalados e jogava muito bem, só depois de colocar o mundo sunlit tides, sempre que jogo, aparece linhas e coisas todas as esquisitas durante o jogo!, sendo impossível de jogar..ja desinstalei e instalei várias vezes os jogos mas tenho sempre o mesmo problema.alquem me ajuda?
0
RESOLVIDO:

É só você instalar o The sims 3 na pasta arquivos de programas(x86). pois este jogo só roda com sistemas 32 bits
0
É simples, só executa tudo que der como adminstrador, comigo funfou
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade