Meu hotmail não funciona

Resolvido/Fechado
samanta - 13 set 2010 às 11:18
 Marcos suel - 27 dez 2017 às 19:22
Bom dia,

Meu email do hotmail por algum motivo que eu desconheço simplesmente não me obedece mais, a alguns dias toda vez que entro aparece a seguinte mensagem "Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura.", não há nada que eu faça que resolva, enquanto essa mensagem aparece ele simplesmente não responde a nenhum comando como: ler e.mails, responder, enviar, apagar, nada, me ajudem por favor.

11 Respostas

Olá, boa noite!
Eu estou com o mesmo problema e acredito que seja porque ainda uso o Internet Explorer 7.0 e deve ter algum script desta página que pode não estar executando normalmente ou parou de responder, mas como eu não gosto do internet Explorer 8.0 instalei o Mozilla Firefox e com ele voltou a funcionar, engraçado que em outra conta de Hotmail o internet Explorer 7.0 funciona sem problemas, acredito que se você atualizar o seu Explorer para o mais recente esse problema vai acabar pois eu entrei no Hotmail com outro PC que usa o internet Explorer 8.0 e abriu tudo sem problemas.
Bom, é isso aí um abraço.
23
Estou sofrendo com o mesmo proplema,meu e-mail e msn foram raqueado!!!!!!
Não consigo entrar com nada!!!!Me ajudem!!!!
0
eu acredito que teu computador está afectado com vírus que baixaste atravez de um dos seus e-mail, o que é melhor, acredito que tens que comprar um forte antivirus. e fazer manutensao do teu sistema.
com isso acredito que funcionar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade