Mensagem: seu Windows não é original

Resolvido/Fechado
amanda - Atualizado em 16 jan 2019 às 11:53
 Mano - 12 dez 2019 às 16:02
Bom dia,

Ativação

Como faço para fazer desaparecer a mensagem:

Seu Windows não é original
complicação 7600

Me ajude por favor. Obrigada



Configuração: Windows 7 / Safari 533.4
Veja também:

11 Respostas

Oi

Primeiramente quero deixar bem claro que este post não tem nada a ver com pirataria, pois ele apenas explica como retirar uma atualização feita pelo Windows update, vamos la:

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Programas > Programas e recursos (Windows 10). Selecione a opção "Exibir atualizações instaladas". Clique sobre, irá aparecer uma lista de atualizações. Procure "Microsoft Windows". Agora procure pela atualização (KB971033). Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.

Pronto, você já removeu a Atualização. Reinicie o computador para que ele volte ao normal, sem mensagem.

Ou, faça o seguinte, primeiro vá no menu Iniciar, digite CMD > Executar como Administrador. Em seguida no prompt de comando aberto, digite o seguinte código: slmgr -rearm > Enter no teclado. Abre-se outra janela, confirme a mensagem e reinicie o computador. Se tudo correu bem, o computador estará ok.

Para que a mensagem não apareça, evite as atualizações do Windows, pois, nem todo mundo tem grana para gastar toda vez que for fazer uma nova atualização no Windows. No menu iniciar, digite a palavra: update, e quando aparecer Windows Update, clique sobre, acesse Atualizações Importantes e marque Nunca atualizar, desmarque todas as caixinhas e clique em OK.

Novamente no menu Iniciar, escolha Painel de controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows e desative o Firewall clicando nas opções.

Pronto!

Boa sorte
559
muito obrigado! vc é um gênio e me ajudou muitoooo! estou livre daquelas mensagens insuportáveis! ufaaaaaaaaaaaaaaa!
0
eu nao consigo baixar o programinha la.
Fala assim: Clique aqui para fazer o download
mas quando eu clico naum faz nenhum download.
por favor me ajude!!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade