MSN 2011 falta: wlidcli.dll

Resolvido/Fechado
Olegário Filho - 3 out 2010 às 07:34
 joca - 6 fev 2013 às 12:50
Bom dia, a todos
Galera meu sistema é o W7 e baxei o MSN 2011, quando reiniciei minha maquina que vou abrir o MSN 2011 falta: wlidcli.dll , por favor me ajudem não posso deixar de falar com os meus parentes que moram longe, obrigado...

edit : titre.

9 Respostas

Baixem;
https://www.dll-download-system.com/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=4036&Itemid=1
unzip na c:\windows\system32 ou coloque diretamente na pasta do messenger
%programfiles%\Windows Live\Messenger\
50
ninguem mereçe sem msn nessa derota boy ,poxa vida em
0
Resolveu o problema, valeu
0
Agora qndo abre o msn e eu tento usar, diz que está temporariamente indisponivel
0
bacana!! Simples assim! Deu muito certo!
Valeu
0
me ajudem nao consigo estar esse programa
0
poxa , tenho Windows Vista e estou com o mesmo problema . Do nada parou de funcionar falando que o aplicativo wlidcli.dll não foi encontrado . Tentei de tudo excluir e instalar novamente mas não adiantou em nada . Oq faço ?
8
véy, eu também tava com esse problema. oque eu fiz? reparei os danos do msn é simples vou ensinar passo a passo.
>clica em INICIAR
>painel de controle
> desinstalar um programa
> windowns live essentials
>reparar os programas

esperar um pouco e pronto! beijos, espero ter ajudado :*
0
E ae pessoal eu conseguii é so voce ir em outro computador que nao tenha erro no wlidcl.dll e entrar em COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COPIR TODOS OS ARQUIVOS EM UM PEN DRIVE QUANDO VOCE CHEGR EM SEU PC VOCE ABRE COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COLA AQUELES QUE PEDIREM PARA SUBSTITUIR VOCE DEIXA O QUE JA ESTAVA ESPERO TER AJUDADO
6
Olá Juka!

Por gentileza, poderia ser mais claro? Não entendi os caminhos a serem seguidos. Estou com problemas no MSN 2011 também. Já instalei uma dezena de vezes e sempre dá o mesmo erro. Ele abre mas logo trava. Este programa veio instalado no note que comprei da Dell a 40 dias atrás, com windows 7 professional.
Pode me ajudar?
Grato
Wuilton
0
me ajudem aiiii galera naum estou conseguindo entrar no meu MSN por causa do wlidcli.dll !!
0
me ajudem a entrar no meu MSN naum estou conseguindo por causa dakele liixo do wildcli.dll...
0
Resolvi meu Problema usando o MSN Repair é Um programa de 500 KB e que Repara todos os erros do Messenger, pra Baixar procura no BAIXAKI ooouuu vai nesse link **?http://www.baixaki.com.br/site/dwnld52221.htm
3
USE OUTRA VERSÃO DO MESSENGER TENTE ESTA VERSÃO

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm
1
Bom dia, a todos
Galera meu sistema é o W7 e baxei o MSN 2011, quando reiniciei minha maquina que vou abrir o MSN 2011 falta: wlidcli.dll , por favor me ajudem não posso deixar de falar com os meus parentes que moram longe, obrigado...
1
Jonathan Pereira
27 out 2010 às 01:56
mesmo problema, alguém dá uma luz aí :S
0
meu msn nao entra mais quando tento entrar aparece uma mensagem assim:windows live menseger paruo de funcionar oque deve ser o problema? me ajudem
0
eu suo o w7 home premiun e instalei o msn2011 até então tudo normal, porem com alguns amigos não consigua conversar proque o que eu escrevo não aparece para eles. alguem tem uma dica?
0
lucas manoel
16 dez 2010 às 10:23
olha se vc esta usando a versão 2011 vc deve instalar a versão 2009 essa sim vai esta sem problemas mas se vc esta com pressa para falar com seus parentes usa por enquanto o ebudy vai te ajudar
0
É só entrar em painel de controle e desinstalar programa e clicar repara o Windows live essencial 2011. E pronto, cmg resolvel.
Abraços!
0
Bom dia pessoal, eu ontém estava procurando a resposta pra essa pergunta mas infelizmente não achei ninguém que pudesse me ajudar então continuei tentando sózinho mesmo e a MELHOR NOTÍCIA é que eu consegui resolver esse problema depois de muita insistência espero que possa ajudar vcs agora Vamos lá!!!!
Vocês vão ter que pegar o Cd de instalação ou reparação do windows 7 que veio quando vcs compraram a máquina depois eu aconselho que vcs façam uma lista dos programas que vcs tiverem no seu computador porque depois de reinstalar o CD infelizmente agente perde todos os outros programas e tem que instalá-los novamente é bom copiar também todos os outros arquivos que vc tiver na sua máquina como fotos,videos,músicas,etc.Pois infelizmente o computador volta do ponto zero!
Depois de vc colocar o cd na prateleira é só reiniciar o computador e quando o computador religar vai aparecer bem rápido na tela em preto pra vc apertar qualquer botão pra fazer a leitura do cd apertem enter e o computador vai começar a fazer a instalação do cd vai aparecer assim Iniciando instalação do cd durante esse processo o computador será reiniciado várias vezes é só vc ter paciência e aguardar pois demora um pouco!!! Depois que o computador tiver terminado vcs verão que vai ser necessário reinstalar todos os programas novamente pois só vai ficar o adobe reader 9, o windows explorer e o norton.É bem trabalhoso mas com os nomes dos programas fica um pouco mais fácil de tornar a sua máquina igual como era antes ou até melhor, aconselho que vcs instalem o C Cleaner depois, e o Picasa programas irados que vão tornar a sua máquina melhor ainda o C Cleaner faz a varredura de todos os cookies indesejados e faz a limpeza de tudo o que não for útil na sua máquina e o Picasa é um programa irado pra vc organizar as sua fotos videos etc. Espero ter ajudado vcs um grande abraço Davidson.
1
Se vc tivesse escrito "formata e instala o windows de novo" teria sido bem mais simples.
0
Pô amigo,você formatou o pc.Assim vc ñ resolveu o problema,você fez algo mais viável mas bem demorado de fazer...Não aconselho outras pessoas a fazerem o mesmo pois tem um geito mais simples de corrigir o erro alem do que o que vc escreveu na parte do boot do sistema,esta errado pois na grande parte das placas mãe,você deve apertar a tecla "Del" F1 ou F2 para entrar no setup e mudar o boot para unidade de dvd e ñ simplesmente apertar qualquer tecla como você escreveu;Desta forma vai ter muita gente apanhando pra fazer isso...
0
leia esse site
https://projetosobrinho.wordpress.com/2011/01/27/erro-no-windows-live-messenger-wlidcli-dll/

fiz e deu certo
é bem susse e resolve seu problema, tambem estava com esse problema xD
1
eu quero reestalar porque eu nesse cito desse programa
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade