Faça uma pergunta Denunciar

Quero recuperar um contato q exclui do msn [Resolvido]

elizabet - Última resposta o 20 Set 2013, as 00:25
Bom dia,
Leia mais 
Resposta
+52
moins plus
1) Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade (fica do lado esquerdo)
2) Na janela do lado direito, estarão todos os seus contatos que voce excluiu. Clique em "Permitir" para cada contato. Pra ir mais rápido, segure o ENTER até o fim da lista.

Clique em APLICAR. (Não clique em OK, porque ainda os seus contatos não estarão na sua lista principal, pois você apenas permitiu, mas não incluiu, então, faça o seguinte:

3) Depois de ter clicado em APLICAR, clique no botão EXIBIR, e com o botão direito do mouse, vá adicionando cada contato. Com o botão direito você clica pra abrir a opção e também com o mesmo botão direito você consegue adicionar. Ele faz a função do botão esquerdo do mouse.
lua- 29 Ago 2012, as 02:11
Descobri que uma pessoa me excluiu pq fui limitar o acesso dela e não apareceu o endereço de email dela para que eu limitasse o acesso.
Responder
Felipe- 1 Set 2012, as 15:27
Juliana esse tutorial nao me ajudou pior que queria recuperar uns contatos e não tou conseguindo
Responder
samanta- 9 Set 2012, as 20:54
fui em resturar contatos excluidos, o contatos estavam lá, mas veio uma mensagem me dizendo q n conseguiram e que eu tentasse mais tarde, so que depois a lista não apareceu mais
Responder
Robson ferreira- 20 Set 2013, as 00:22
Eu recebi uma msn no dia ,06de setembro porém acabei perdendo,, como farco pra recuperar?? Me ajude .
Responder
Robson ferreira- 20 Set 2013, as 00:25
Como rastrear essa msn email ,, ***@***
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
E quando não aparece essa tal lista de contatos? Eu estou utilizando o Windows Live Messenger 11.. Onde procuro?

Muito obrigado
edcentec- 23 Nov 2010, as 21:11
Faca isto, ele nem vai perceber que o deletou:

http://www.baixaki.com.br/...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
pra você que excluiu os contatos do hotmail e está desesperado em recuperados tenha calma, pois é possível te-los de volta,comigo deu certo... entre no site hotmail e vá em contatos, clique em gerenciar contatos ai irá aparecer restaurar contatos excluidos.. siga os passos e pronto! repita a operação até recuperar tds os contatos pois no meu caso de 447 contatos foram recuperados 135 de cada vez.

obs: vale somente para contatos excluidos a menos de 30 dias como diz no site.. mas vale a pena tentar.

=)
Wesley- 11 Mar 2012, as 12:06
Ajudou muito mesmo (y valew a dica
Responder
Angel- 10 Jul 2012, as 17:15
Obrigada, consegui.
Responder
Clara- 21 Set 2012, as 12:57
Consegui desse jeito!
Responder
ana- 9 Fev 2013, as 00:45
e como faço para o contato ir para o msn ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
O MSN 2001 não tem essa lisa...Também estou à procura dela rsrsrsrs
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vai em opçoes,clica em privacidade , ele provavelmente deve estar na coluna da direita
Blackheart9- 11 Jul 2011, as 11:53
Boa noite,
O meu msn anda com problemas... de vez em quando entro e há contactos que desaparecem.... vou ao mail e estão lá todos mas no messenger apagam-se "sozinhos" o problema é que entro pelo ebbuddy e só lá aparecem os mesmo que no messenger... já vi na privacidade e está tudo normal. Ajudem-me :x
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu entrei pelo meu Cel no msn e exclui sem querer os meu contatos e nao foi para aquela barra de opsções de privativos sumiu geral msm que eu faço...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
pra você que excluiu os contatos do hotmail e está desesperado em recuperados tenha calma, pois é possível te-los de volta,comigo deu certo... entre no site hotmail e vá em contatos, clique em gerenciar contatos ai irá aparecer restaurar contatos excluidos.. siga os passos e pronto! repita a operação até recuperar tds os contatos pois no meu caso de 447 contatos foram recuperados 135 de cada vez.

obs: vale somente para contatos excluidos a menos de 30 dias como diz no site.. mas vale a pena tentar.

=)2
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « quero recuperar um contato q exclui do msn »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.