Tenho que instalar multifuncional canon pixma

Fechado
ubirajara / bira - 12 out 2010 às 09:07
 lucimar - 23 mar 2011 às 22:57
Bom dia, preciso instalar a impressora canon pixma mp 250 no progrma linux que não tem o programa da impressora



2 Respostas

ubirajara / bira
12 out 2010 às 09:09
tenho que instala multifuncional canon pixma mp 250 no programa linux que não tem este modelo de impressora e não baixo pelo cd
7
nao tem jeito vai ter que mudar o programa!
0
Tenho uma pixma mp250 intalada no linux e ela esta com todos sinais que que esta apta, porem quando mando uma impressão nada acontece acredito ( e isso é obvio ) que ela não foi instalada de forma correta, a pergunta é: como faço para reinstalar no linux com cd a pixma MP250????
4
Pseud&RosePim...
30 jan 2011 às 20:52
Oi Roberto! 30/01/11

Assim como você, estou passando pelo mesmo processo. Tenho uma impressora pixma mp250 e instalada que não obedece ao comando da impressão. E para completar tentei instalar o programa (cd) com a impressora desligada e o cabo usb desconectado. Tive um novo dado! Entretanto, já para avançar, no terceiro passo, a cx de dialogo me dava um aviso de erro, e não consegui prosseguir. Tive a impressão estar no caminho. Quem sabe se você tentar esta opção você tenha mais sorte do que eu? RosePim...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade