Faça uma pergunta Denunciar

Webcam do cce não funciona [Resolvido]

André Ariel - Última resposta o 19 Jun 2015, as 14:46
Boa tarde,estou com um notebook cce T35L e veio com o win7 Utimate só que a web dele não funciona, ja instalei o drive e nada, a web usada nesse tipo de notebook é Acer Crystal Eye Webcam Video Class Camera só que não sei como utiliza-la para tirar foto, fazer videos, etc.
Alguem poderia me dar uma forcinha galera????
Leia mais 
Resposta
+164
moins plus
encontrei a soluçao pra webcam cce bp5l ......na verdade o driver esta instalado , so temos q liga-la apertado fn + f7 .... pronto...ja ta prntotinho
cris- 7 Mai 2015, as 13:03
Voce me ajudou muito,tava loka tentando usar a web cam e nada
ain se vc estivesse aqui te dava um beijo na boca
Responder
ana- 11 Mai 2015, as 21:44
perfeitoo rapidinho .e eu a dias tentando kk
Responder
hardware cce- 27 Mai 2015, as 19:30
Aqui em casa quando desligo o note,cce win 7,desconfigura ,ai eu ligo aperto fn+f7 e nao vai,ja apertei del,f9 ok ,f10 ok e nada
Responder
adriano abreu- 29 Mai 2015, as 22:41
Putz véi,salvou !!!
Responder
robson- 19 Jun 2015, as 14:46
funcionou aqui man obrigado! szszszszs
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+36
moins plus
A minha webcam funcionava corretamente, era só apertar fn+F7, mas hoje ao tentar ligá-la, aparece o aviso NO FUNCTION. O note passou o dia todo desligado e não mudei absolutamente nenhuma configuração.
Luan Helder- 5 Nov 2013, as 09:00
Fiz o mesmo que a stella e deu certo...

basta reiniciar e apertar del, quando abrir o setup aperta F9 dá o enter e F10. e enter novamnete...
Responder
Bruna- 19 Fev 2014, as 14:33
Meu not é Cee win ultra thin U25 windows 7... já apertei fn+f7 e a câmera não liga, já baixei drivers e mesmo assim não aparece nada. Mandei formatar alguns dias atrás, veio tudo certo, o problema é apenas na web cam! Me ajudemmmmmmmmm!
Responder
lucas- 25 Mai 2015, as 22:10
baixaki tem driver de web cam
Responder
bru- 14 Ago 2014, as 13:38
O meu not apesar que eu aperte 'fn' f7 não liga a web de jeito nem um, e nem acedo a luz, só quando estou ligando o not ele acende
Responder
karina- 24 Fev 2015, as 21:55
oi fiz isso mais nao consegui
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
oi, ja apertei fn + f7, ja baixei mil drivers, mas não instala, ela acende a luz quando liga, achei que podia ser mal contato, acho que não funciona mesmo, isso que eu sou tecnico, cce neah..
ihogrttttt- 24 Dez 2014, as 16:38
sim estou com o mesmo problema
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Boa tarde!
A minha está funcionando,mas o messenger não reconhece,até consigo vê-la na configuração,mas qdo abro uma janela de conversação não aparece o ícone da cam.
No skype eu cosigo ver minha imagem ,mas ao conectar à um contato ela desliga.

No mais a CCE está de parabéns ,tem um site que fornece todos os drivers de instalação,retirei o SATUX e instalei o SEVEN.
É meu primeiro Laptop,e estou gostando.
yuhhhhhhhh- 27 Dez 2011, as 14:33
fato o meu é aszer
ssim tbm nao sei oq fa
Responder
carlos duque- 12 Mar 2012, as 10:52
Camarada, comprei um note da CCE em 2007 com DUAL CORE, e todo mundo fazia piada. O note SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM. Hoje ainda tenho ele, que funciona que é uma beleza. E este ano de 2012 comprei outro CCE com i5, pois a marca já é de minha confiança.
Responder
Darlann Diaz- 10 Mar 2013, as 17:09
Meu caro Carlos tambem to com esse pro ai
a minha também está funcionando,mas o messenger não reconhece,
e ai consegui resolver o seu pro ai pra me passar como...

Desde ja agradeço...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
eu descobri que vc aperta uma tecla de função (fn) e aperta a tecla correspondente a da webcam.no meu é a F7.é um atalho para ativá-la e daí acenderá uma luz azul do lado da web e ela já está ligada,vc só precisar ir no menu iniciar e achar onde ela está e clicar nela para abrir a pasta e vai aparecer na tela uma janela com as fun~ções e vc clica em cima do que vc quer e pronto....vc fica feliz pois ela irá funcionar.
abraços
bruna- 16 Jul 2011, as 21:32
tipo que me notebook a webcam ligava-se mesmo assim apertando fn + F7 só qe sem qerer fiz algumas atualizações qe acabaram fazendo com qe ela para-se de funcionar agora qando eu aperto as teclas escreve NO FUCTION alguém poderia me ajudaR? éh meu 1ºnotebook e não funciona nem a webcam e nem o bluetooth
Responder
Daniel- 12 Jan 2012, as 09:15
No meu notbook eu apertei Fn+F7 mais não acendeu a luz azul , eu acho que tem que instalar alguma coisa!
Responder
Lolo_Neves- 19 Mar 2014, as 15:23
muito obg. eu apertei fn+f7 e deu certo.. tava loca sem saber como funciona
Responder
lau_lei- 13 Ago 2014, as 00:20
adorei,apertie fn f7 e deu certo valeuuuu
Responder
gabriel- 19 Set 2014, as 11:35
no meu eu aperto o FN e o F7 que corresponde a webcam mas nao aparece nenhuma aba.
no seu computador veio com o cd de instalação do drive da webcam ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
meu velho,

passei por este problema com meu note cce bp5l e a solução foi após instalar os drives e a webcam, ativar as teclas de função fn+f7 (webcam) e consegui resolver isto.
foi uma canseira só e muitas instalações de programas, mas após isto, esta funcionando normalmente.
abrs,
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
mais eu nao conceguir estala a webcam,ja baixei o drive e nada,eu tenho o windo 7 e nao da nem sinal.
o que eu fasso, podem me ajudar.
Portugu- 18 Fev 2012, as 23:04
estuda véi, teu português tá horrível
fasso = faço
conceguir = consegui
estala = instalar
windo = windows
Responder
kING- 25 Jun 2012, as 17:11
O cara vem aqui pedir ajuda para o problema dele, e voce vem com lições de portugues, SE NÃO SABE DAR A RESPOSTA FICA NA SUA MANÉ, QUEM NÃO PODE AJUDAR, NO MINIMO, TEM QUE PROCURAR NÃO COMPLICAR
Responder
danilo- 24 Abr 2014, as 17:57
não consegui ligar aparece no function
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Perfeito!
A instrução para reinicializar a BIOS com o default funcionou.
Aquela lá em cima, do edy.
- Ao ligar o notebook, tecle DEL para acessar configurações de seu notebook;
- Ao entrar a tela do setup, tecle PF9 para retornar a configuração inicial;
- Após tecle PF10 para salvar e reiniciar o computador normalmente.

Para os menos experientes, este procedimento não altera em nada suas informações no notebook.
Ricardo- 16 Mai 2012, as 10:44
valeu... funcionou certinho aqui! :D
Responder
Franklin xD- 15 Jun 2012, as 05:32
Olha cara!! Vocês são verdadeiros monstrinhos!! Estão de parabéns!! Sério, vocês são incríveis. No inicio eu fiquei com medo, por que em fóruns sempre tem alguem louco pra ferrar geral. Mas galera, funciona SIM!! Muito obrigado cara!! Valeu mesmo!!
Responder
danilopoke- 16 Jul 2012, as 15:32
muito obrigado, fazia tempo que a mnh web não funcionava e era uma coisa tao simples brigadao msm
Responder
Diana- 7 Set 2012, as 23:29
Obrigada pela dica.
Responder
Jéssica Corrêa- 28 Dez 2013, as 14:11
Poxa comigo acontecia isso de aparecer NO FUNCTION sempre, ai eu fazia isso de reiniciar e apertar del, mas agora não está mais funcionando, fica aparecendo no function diretooo. O que eu faço????
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
parece que você vai ter que instalar o seven mesmo, pois também tentei instalar o xp e não consegui e isto com dois cd's diferentes. Você já foi no site da cce e baixou os drivers para a webcan. vai lá e baixa todos os drivers, na dúvida, você reinstala o win7 e instala tudo na ordem que aparece lá no site da cceinfo e depois é só pressionar fn+f7, se for esta função que aparece no seu note.
abrs,
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Muito boa essa dica depois q eu vi isto e fiz o q tinha minha webcan voltou a funcionar corretemente vlw a vcs todos XD
sadraque- 8 Dez 2011, as 07:43
oq vc fez para ela fincionar
Responder
Carla- 27 Fev 2013, as 19:30
Eu já fiz isso tudo e não pega de geito nenhum affs
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
parabens muito obrigado pela informação ativei tbm meu wireless

vlw mesmo
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
bom pessoal eu ativei a do meu notebook win e35b+ da seguinte forma:
como vi vc falando que tinha que apertar fn +f7 eu tentei mas nao consegui entao eu olhei as teclas e identifiquei q a tecla da webcam na verdade era f11 ou seja apertei fn+f11 e a ativei juntamente com o driver que peguei no site da cce
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
é isso mesmo, cara, as teclas de função variam de acordo com o modelo, mas o processo é o mesmo.
instala os drivers e depois pressiona as teclas fn+a tecla com a imagem da webcan no note.

abrs,
Lorena- 25 Jan 2012, as 14:07
fn + f7 aí é so esperar intalar e ta beleza. Certinho na minha
Responder
haynan- 5 Fev 2012, as 18:03
se for windos 7 vai la em peskiesar e digita driver e la vai tar driver pra atualiza
Responder
lyndhoudhou- 8 Mai 2012, as 18:00
valeu!!!!! deu certo. a webcan ta rodando.
Responder
jonis- 24 Jan 2014, as 15:14
onde
baixar o drive se eu desinstalei a web cam

jonis
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
powww muito obrigado, consegui resolver o meu indo la no setup :P
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
ae cara eu teh amúh!! obrigado pela dica
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
tenho um win bcdl cce e instalei o windows 7, já fiz de tudo, inclusive as teclas fn + f7 não estão funcionando. Agora o que fazer? desistalar o windows 7 e instalar o satux.. rsrs.. já que o xp não entra de jeito algum.
andre luiz- 8 Mar 2012, as 20:17
eu tenho um not cce win e 25l+ . tente baixar por exemplo o yawcam e instale. depois ative a web cam com as teclas de atalho. em seguida deixe o yawcam na area de trabalho e de dois cliques nele para executalo, se a web cam estiver ativa e funcionando a luz da camera acendera e aparecera uma janela mostrado o que a camera estiver filmando. mas o yawcam e so um software nao um driver. ele tira fotos e faz videos.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
galera me ajuda por favor!!!meu notebook veio com a webcam embutida só que eu apaguei o negocio que instala a webcam ñ consigo instalar e agora eu faço oq????
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
olá galera!!!! me ajude por favor!!!!meu notebook é da linha win cce tem windows7,intel pentium, eu apaguei sem querer o programa dela, não consigo instalar a webcam desde quando comprei, oq eu faço?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
para o modelo do note que tenho, e também utilizo o win 7 ultimate, após instalar os drivers, só precisei utilizar fn+ f7 (a tecla de função que corresponde a webcan).
abrs,
jheni- 24 Mar 2015, as 00:41
nao vai, fn + f7 vai pro comando de luz da tela
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Webcam do cce não funciona »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.