Não consigo passar fotos no celular para o pc [Resolvido/Fechado]

BIANKA - 25 Out 2010 às 18:30 - Última resposta:  Gabi
- 22 Abr 2017 às 21:36
Ola quero por uma foto no meu orkut mais esta foto esta no celular não consigo passar essa foto o computador fala que precisa de um cd ...que vem junto com o celular mais num veio nehum que eu me lembre........por favor ajudem!!!!( meu celular é samsung J700)
Ver mais 

70 respostas

jjjjjk 12 Posts terça 12 de fevereiro de 2013Data de inscrição 15 de fevereiro de 2013 Última visita - 12 Fev 2013 às 18:39
+137
Útil
19
Ola para todoss vocesss...... o negocio eh o seguinte *-*

() Para os que colocam cabo usb no celular e soh fka carregando, baixem o driver USB... (*** Alguns celulares vem com o cabo usb soh para carregar msm***)

() Para os que querem passar fotos via bluetooth, conectem o adaptador no pc, liguem o bluetooth do celular e procurem o dispositivo (no caso, o adaptador) e enviem as fotos normalmente....

() Para os que funcionam normalmente, mas nao sabem passar as fotos do celular para o pc:

Meu computador> disco removivel (que seja o do cartao de memoria) e procurem a pasta onde estao as fotos, depois de ctrl+c para copiar, va na pasta do seu pc e de ctrl+v para colar as fotos...

Espero ter ajudado!!!!

Sem Brigas!!! A paz mundial agradece

Abraços!!!
Essa resposta foi útil para você?  
Fátima > Ajuda - 5 Abr 2016 às 11:02
Poxa, Obrigada! Você é fera!!
Valeu mesmo. Resolveu meu problema, era só mudar a tela do USB, que estava só para carregamento.
preciso de ajuda, estou tentando transferir fotos e videos do celular para p PC porem só consigo visualizar as fotos.
quando vou ao local dos videos pelo PC aparece uma mensagem que a pasta esta vazia
estou com o mesmo problema preciso de ajuda !
N consigo colocar a foto no perfil o meu celular é multi laiser
flyingdream 5 Posts terça 25 de janeiro de 2011Data de inscrição 23 de junho de 2016 Última visita - 16 Jan 2016 às 05:50
+137
Útil
1
É fácil, você só precisa do seu navegador e Wi-Fi, e, em seguida, você é capaz de trabalhar com isso. Ele não requer qualquer taxas, inscrição ou registo. Tudo que você precisa aqui é para ser executado na mesma rede Wi-Fi. http://airmore.com/pt/
Essa resposta foi útil para você?  
Nao consigo passar minhas fotos do celular para o PC, começa ler, procurar, mas nunca para.
+65
Útil
7
Eu conecto o cabo USB mais o meu celular fica Carregando no pc...
Eo q eu faço?
o meu tambem me ajudem alguem tem uma soluçao
o meu e a mesma coisa que raiva preciso de ajuda
o meu tbm , me ajudem?
é so vcs baixar o drivers ;)
oo meu tbm tá asiim :3
+56
Útil
19
vc pega vai na pasta da foto e envia sms
o meu também não abre de jeito nenhum!!!o meu é Ching ling.
Nem o meu >< que raiva
eu consigo enviar fotos do pc para telemóvel por bleutooth mas ao contrario não consigo
+42
Útil
4
não consigo passar fotos do celular para o pc através do bluetooth mesmo com o adaptador na cpu
Buurra iissu nunka iria dar sertuu vooç é looiraa?
Antes de escrever qualquer coisa, apenda escrever
Antes de escrever qualquer coisa, aprenda escrever.
O meu baixa apenas algumas, nao entendo o motivo....
+24
Útil
1
ai aqui é 1 site pra vcs aprenderem a passar fotos do celular para o pc,e nao a falar palavroes
aaaaaaaaaf .
+9
Útil
2
então te fode sua burra
Você tem que rolar a tela de cima pra baixo e em notificações clicar em acesso USB.
Grata Tarcy! Consegui!
+7
Útil
eu so qero passar essas fotos de uuma vezzzz
Gabrielle - 12 Dez 2011 às 19:13
+4
Útil
Quando eu coloco o cabo usb ele abre 3 coisas mais eu tentei todas e não passa pro pc
+4
Útil
eu consegui uma vez e ai esquece.por favor alquem me lembre pq esqueci. com bluetooth
+4
Útil
3
Tanta conversa fiada..pessoas que não sabem escrever..o que é uma pena..pessoas grosseiras...e quem precisa de informação fica no meio desse fogo cruzado..só abobrinha..e até agora ninguém ajudou ..tb tô com dificuldade de passar as fotos..elas aparecem e não sei salvar..pode ser fácil pra você mas não é simples pra todos..
Concordo, quem não pode ajudar também não devia atrapalhar. Principalmente se utilizando de palavrões, que coisa mais feia!
próprio de pessoas de baixo nível, que além de não saberem nada, ainda não têm a mínima educação. Quem não tem o que falar... fica de boca fechada.
'-' se tiverem soluções agradeço
+3
Útil
se vcs ficare bringado nunca ninguel vai apreder a pasar fotos para ta
Rosy Andrade - 23 Jan 2017 às 15:43
+2
Útil
Vá nas configurações do seu aparelho, e depois entre na parter de armazenamento. Clica nos três pontinhos que tem no canto superior direito e vá em conexão usb computador e selecione a opção câmera PTP. Espero ter ajudado.