Não consigo passar fotos no celular para o pc

Resolvido/Fechado
BIANKA - 25 out 2010 às 18:30
 Gabi - 22 abr 2017 às 21:36
Ola quero por uma foto no meu orkut mais esta foto esta no celular não consigo passar essa foto o computador fala que precisa de um cd ...que vem junto com o celular mais num veio nehum que eu me lembre........por favor ajudem!!!!( meu celular é samsung J700)

13 Respostas

jjjjjk Posts 12 Data de inscrição terça 12 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013 243
12 fev 2013 às 18:39
Ola para todoss vocesss...... o negocio eh o seguinte *-*

() Para os que colocam cabo usb no celular e soh fka carregando, baixem o driver USB... (*** Alguns celulares vem com o cabo usb soh para carregar msm***)

() Para os que querem passar fotos via bluetooth, conectem o adaptador no pc, liguem o bluetooth do celular e procurem o dispositivo (no caso, o adaptador) e enviem as fotos normalmente....

() Para os que funcionam normalmente, mas nao sabem passar as fotos do celular para o pc:

Meu computador> disco removivel (que seja o do cartao de memoria) e procurem a pasta onde estao as fotos, depois de ctrl+c para copiar, va na pasta do seu pc e de ctrl+v para colar as fotos...

Espero ter ajudado!!!!

Sem Brigas!!! A paz mundial agradece

Abraços!!!
171
leonorgodinho Posts 2 Data de inscrição sexta 12 de setembro de 2014 Status Membro Última visita 12 de setembro de 2014
12 set 2014 às 13:24
Funcionou.

Obrigada
0
Valeu muito só não consegui passar os vidéos, obrigada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade