Faça uma pergunta Denunciar

O serviço está temporariamente indisponível [Resolvido]

=] - Última resposta o 20 Jul 2015, as 14:37
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ?
edit : titre.
Leia mais 
Resposta
+188
moins plus
Consegui resolver meu problema fazendo duas coisas.

1º Ferramentas - opções de internet - conexões - configuraões da LAN - desmarcar todas as opções

2º Arquivo - desmarcar a opção trabalhar off line
luana- 7 Mar 2014, as 11:32
porque , meu facebook nao entra e fica dizendo "Você está tentando com muito frequência. Por favor, tente novamente mais tarde." Pq :'(
Responder
ajudante- 14 Jul 2015, as 21:09
o seu problema é com cookie, tem um vídeo ensinando como resolver. https://youtu.be/CcrgMti_RWg
Responder
Amado de Deus- 22 Set 2014, as 05:30
Bom dia,

Não sei porque o meu site: www.convivendocomadepressao.com.br quanto acesso dá indisponível.
Preciso de ajuda, pois o site é para comercializar o livro (autobiografia) que escrevi, com a finalidade de um modo de outro, poder ajudar as pessoas que estão passando pela a dor e sofrimento que passei.

Att

Joel Cezar Alves
Responder
arquivo?- 10 Jun 2015, as 15:56
arquivo? que arquivo?
Responder
Me- 20 Jul 2015, as 14:37
meu face ta tudo branco só aparece minha foto se perfil e capa mais nada , oque eu faço ??
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
É um bug que sempre ocorre nessa versão e faça uma varredura com seu anti vírus e reinstale o MSN 2009 e se não der certo eu sugiro esses dois programas para resolver esses e outros problemas do MSN 2009:

MSN Repair: http://www.baixaki.com.br/download/msn-repair.htm

MSN e-fix:http://www.baixaki.com.br/download/msn-e-fix.htm

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tira-duvidas/35380#ixzz0TgQsOCHN
elisete- 16 Jul 2012, as 17:31
boa noite por favor me ajudem o meu msn esta dando serviço temporariamente indisponivel Messenger 800706ba me ajudem estou desesperada obrigado
Responder
Lele- 1 Ago 2012, as 10:14
muito bom brigado o segundo programa resolveu meu problema
Responder
Guto- 17 Ago 2012, as 23:00
Indiotas?
Caraio, não é preciso dizer mais nada depois dessa demonstração de ignorancia..
Responder
Sisi- 26 Set 2012, as 08:43
Poxa, um tópico de ajuda, e tem gente que vem xingar?! Qual é ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
"Internautas em várias partes do mundo estão tendo dificuldades para acessar o programa de mensagens instantâneas Windows Live Messenger (antigo MSN Messenger) nesta terça-feira (26). Alguns usuários não conseguem se conectar ao programa ou demoram para conseguir o acesso.

A Microsoft, provedora do serviço, confirma o problema, mas informa que não detectou ainda qual é a causa. Ao tentarem acessar o Messenger, usuários recebem a mensagem: "Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde".

De acordo com a empresa, internautas estão com dificuldades de acesso às contas do Windows Live, pacote de serviços on-line que inclui o Messenger, o Hotmail, a rede social Spaces e o SkyDrive, de armazenamento e compartilhamento de arquivos, entre outros. Entretanto, a companhia afirma não saber se a falha afeta todos os produtos.

Novas comunidades no Orkut já discutem a falha. Uma delas, a "O dia em que o MSN ñ entrou!", já tinha mais de 500 membros às 15h30 desta terça-feira, poucas horas após ser criada. Usuários dizem ter detectado problemas de acesso em países como Grécia, Japão, Estados Unidos e Brasil."
Giba- 29 Nov 2011, as 16:13
Estou desde de ontem (28/11/2011) sem acessar meu email, página do hotmail, live, mail etc. Já tentei com Internet Explorer, Firefox, Crhome em tres máquinas diferentes e nada!
Responder
kaka- 29 Mai 2012, as 00:21
ha mais de 1 semana esta acontecendo esse problema eu não aguento toda vez aparece a msma mensagem "o serviço esta temporariamente indisponivel..."
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
sempre que tento entra no msn pede pra eu entrar mais tarde o que faso
Anoemi- 24 Out 2011, as 11:53
Só entrar mais tarde , talvez o problema pode ser na hora que você entra , e pode tá temporariamente fora de serviço .
Atenciosamente : a direção !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Acabei de fazer uma conta, mais não consigo confirmar, sempre esta c/ a msg temporariamente indisponivel tente mais tarde porq,, e com o código de erro 800488fa. Por favor me ajude.
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Pode ser erro na data e hora do Pc, concertem e ve se da certo
@CarliinhaLimaa- 15 Dez 2011, as 19:48
AAAAAA brigadaa thii deu certoo ^^, anjoo !
Responder
paloma- 3 Mar 2012, as 17:28
mto brigadu me ajudo tbm
Responder
izadora(friuilly)- 2 Abr 2012, as 18:21
muito obrigada voce me ajudo bastante bjus
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
sempre que tento fazer um download aparece isso O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
A melhor coisa a fazer é:
Espere uma meia hora que o msn vai entra normalmente.Mais se naum quizer esperar,desinstale o windows e baixe ele denovo no site www.baixaki.com.br
luquinHas- 23 Fev 2011, as 15:44
Poxa eu tento entrar no meu msn e diz: esta temporariamente indisponivel tente mais tarde...Alguem sabe o que faser para conseguir entrar e tirar essa parada aki alguem tenta fazer o possivel pra me ajudar..Fuii
Responder
alvaro antonio- 28 Fev 2011, as 17:26
em um meu msn diz: serviço temporariamente indisponivel tente mais tarde. no outro entra normalmente o que será isso?
Responder
Lucas Pimentel- 1 Mai 2011, as 11:03
O meu tah igual, quando eu entro no meu msn da esse erro "O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde". Porem se eu entro com qualquer outro (testei com o dos meus irmaos) funciona normalmente. O mais estranho nem é so isso, é que mesmo sem conseguir poder entrar no msn, eu consigo acessar o site da hotmail. Ou seja toh ficando online pelo site. Msn que é bom, nda! Oque mulesta tá acontecendo?
Responder
Shirlei- 10 Dez 2011, as 12:04
O meu tambem esta assim,entra em outros mas no meu e no do meu irmao nnao entra.
Oohh algueem ajuda ???
Too praa fik looka jaa;;;
Responder
Sancris- 12 Jul 2012, as 09:10
Não consigo entrar no meu facebook hj,sempre acesso pelo google chrome e hj está fora.Podem me ajudar?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
cara muito obrigado pela dica waleu mesmo deu certo e so Consegui resolver meu problema fazendo trez coisas.

1º Ferramentas - opções de internet - conexões - configuraões da LAN - desmarcar todas as opções

2º Arquivo - desmarcar a opção trabalhar off line

3°Pode ser erro na data e hora do Pc, concertem e ve se da certo.
MSN RUIM ):- 2 Out 2011, as 15:23
issu er no internet explore , ou no google chorme ' ? *-*
Responder
Mara- 25 Mai 2012, as 11:07
Legal consegui arrumar o meu tbm.Obrigada.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Ah,gente o meu msn era o 2011 e estava dando serviço temporariamente indisponivel desistalei ele e coloquei o 2009 pq odeio o 2011,mas tbm não da tô instalando o 2009 novamente pq aconteceu isso com o áries quando fui baixar tive q instalar d novo ....mas nao adiantou nada oq eu faço ja to ficando louca
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
galera o meu tava assim mal eu apertava conectar e ja aparecia serviço temporariamente indisponivel, entao eu fiz o seguinte apertei em trabalhar offline e depois apertei novamente em trabalhar offline e voltou ao normal
gabi- 30 Jan 2012, as 18:18
ooo meu ta assim !
Responder
gabi- 30 Jan 2012, as 18:20
gente pooo favor me ajuda , eu ja desistalei e instalei o msn 2009 e naaoo aadiiaantoou nadaa , ii ér sooo oo meu msn quue da esse proooblema , eu entrooo aqq nooo meu pc nooo msn daa minha priimaa e da certo so o meu que nao daa . o que eu faço ?
Responder
sk8- 22 Mai 2012, as 23:16
e so marca off e entra depois desmarca off e tenta d enovo que vai dar.....
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Caaaaaaaaaaaaaara BRIGADÃOOOOOOO õ/ HAHA'
Eeeu consegui HAHA' Brigadooona viu? mesmo mesmo sz õ/
brenda- 14 Jan 2012, as 17:33
brigaduh aii queim deu a resposta consegui ageita o meu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
nao fazes nd,esperas ou entao vês a rede!
:D
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
meu msn tambm eu adc depois aparece erro
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
gente isto ja aconteceu comigo
normalmente isso acontece com que nao pagou a net e por isto eles nao
renovam o seu IP
eu tinha o mesmo problema
e a conta atrasou um pouco
eu paguei e eles renovaram meu ip
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
O meu esta mesma coisa :(. O pessoal aqui consegue e não volta pra ajudar e explicar como conseguiu!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Sempre aparece esse menssagem no meu msn, mas quando meu irmão vai entar ele consegue o defeito eh meu msn, mais porq?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
eu acertei o horário e a data do PC e funcionou (:
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
no meu está acontecendo a mesma coisa...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « O serviço está temporariamente indisponível »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.