Sos, a tela do meu computador esta grande [Resolvido/Fechado]

mmarcelo - 10 Nov 2010 às 17:16 - Última resposta:  armario
- 5 Mar 2017 às 20:35
Bom dia, depois que colocaram o jogo do gta, a tela do pc ficou muito grande, não consigo diminuir . Ajude-me.

Ver mais 

57 respostas

+64
Útil
20
vai em resolução de tela na pagina inicial mesmo,so clik com o botão direito..
dps axe a recomendação mais apropriada para sua tela, a minha é de 21 eu uso a 1600x900..espero ajudar
Essa resposta foi útil para você?  
nossa mandei um rapaz formata meu not book quando fui usar os incones estao gigantes nao sei mais o que fazer o que fasso por favor me ajudem
ola Beta... boa noite, estou com o mesmo problema, o que vc fez? por favor ....como posso fazer a tela voltar ao normal, pra mim aparece que ela esta no minimo...
Fernanda > Pa - 14 Mar 2016 às 21:28
Estou com o mesmo problema, formatei e ficou tudo grande e indica que tá no minimo
pauladepaula 2 Posts sábado 16 de abril de 2016Data de inscrição sábado 16 de abril de 2016 Última visita > Fernanda - 16 Abr 2016 às 08:35
Achou a solução? estou com o mesmo problema :\
simples cliquem com o mouse com o botao direito va em exibir e icones medios
ANDRE LIMA - 12 Nov 2010 às 05:38
+60
Útil
26
CLICA LA EM EXIBIR...DEPOIS VA NO ZOON E DIMINUA OK.
quando eu entrei na pagina do youtubi tudo fik grande mais é só nessa parte
queria saber como tirar
simples mais resolve rapidinho obg pela dica.
taciana > Chue - 24 Dez 2016 às 19:29
valeu deu super certo no youtube
Valeu me ajudou MT.
milenamiranda 1 Posts quarta 30 de novembro de 2011Data de inscrição 30 de novembro de 2011 Última visita - 30 Nov 2011 às 18:22
+26
Útil
6
NO MEU PC É O SEGUINTE , CLICAR
* MENU INICIAR
* PAINEL DE CONTROLE
*VIDEO
*AJUSTAR RESOLUÇÃO
* E COLOCA A RESOLUÇÃO NO MÁXIMO .
Muuuito obrigada!!! Meu computador estava com esse problema e nenhum desses coments me ajudaram! O seu ajudou!!! Voltou tudo ao normal!!! N sei como agradecer!!!
Meu Deus, muito obrigada.
Obrigada o seu comentário me ajudou bastante, tentei de várias formas mas o seu foi oque adiantou.
luis fernando - 21 Nov 2010 às 09:41
+17
Útil
1
depois de jogar counter strike meu pc ta com a tela muito grande e nao concigo arrumar cmo eu faco pra arrumar!!!!!!!!!!