Denunciar

Como configurar wifi no celular? [Resolvido]

Faça uma pergunta nrodrigo nevesyahoo.com - Última respostas em 25 Nov 2016, às 01:26
boa tarde, como faço para configurar meu aparelho para se conectar via wi fi na net , meu aparelho e um eyo c5000?
Ver mais 
Útil
+207
moins plus
Basta vc configurar perfil wap, gsm.... procure por configurações, no meu claro, e configurar de acordo com sua operadora! Este celular é ótimo!
lukas- 9 Mar 2015, às 18:43
Meu celular lg l5 2 parou de pegar o wi fi como eu faço para voltar pegar pfv me ajudem
Responder
larissa- 8 Dez 2015, às 15:50
como faco pra configura o meu wifi tento conectar no roteador da minha casa e aparece conectando e depois salvo mais consigo conectar como faco ? o meu e um gran duos
Responder
antonio- 24 Out 2016, às 13:48
tenho um celular Samsung galaxy wim gt-i8552b. ligo o wifi dele ele procura uma rede mais não encontra nehuma rede.quando eu encosto o meu celular com o wifi ligado ele reconhece ,e conecta por alguns minutos depois se desconecta.e não consegue encontrar outras redes disponíveis. por favor alguém pode me ajudar.
Responder
Aline- 29 Out 2016, às 11:12
E vc Yuri pegar um livro e ir para escola aprender a escrever
Responder
jhol- 25 Nov 2016, às 01:26
tenho um vibe k5 e ele acha todos wifi perto , so que o meu ele nao encontra ja atualizei
o wifi mas nada alguem pode me ajudar?
Responder
Adicionar comentário
Útil
+51
moins plus
E so vc cata dois reais , ei na lan house mais prosima e pota na hora que vc quer .
magonegro- 20 Fev 2015, às 18:33
Nokia lumia como ter seu próprio hifi pois sem acesso a ele a internet nada resolve
Responder
luiz fernando s.s- 5 Nov 2015, às 17:15
sei lar
Responder
nao- 8 Out 2015, às 15:58
quero saber como faço ara meu WiFi pegar porque ele pedir direto voce deve definir o endereço Wi-fi mac direto
Responder
- 3 Dez 2015, às 13:40
aí você aprende a escrever...
Responder
Gabi- 19 Jun 2016, às 22:53
Meu celular do nada parou de pegar o wifi , toda hora fica dizendo q ta procurando rede e nada , ja desliguei ele diversas vezes e nada ja formatei e tudo mais , pfv me ajudem já ta assim a 5 dias
Responder
Adicionar comentário
Útil
+17
moins plus
Para quem usa GVT, não modificar usuário nem senha do wifi e caso utilize algum roteador configurar com a mesma senha, pois por algum motivo de atualização feita pela gvt o modem volta para a configuração original, ocasionando problemas de conexão com o wifi do celular, caso você tenha alterado usuário e senha do wifi.
Anonimo- 13 Dez 2015, às 16:42
Como configurar o wifi do lg prime?
Responder
bolha 2Posts segunda 14 de março de 2016Data de inscrição 14 de março de 2016 Última visita - 14 Mar 2016, às 18:34
meu celular e galaxy j2 ja formatei o celular deixei ele sem bateria durante 4 horas ja tirei cartao de memoria chip e nada o wifi ainda nao ativa socorro
Responder
binho- 6 Nov 2016, às 22:09
Tenho um celular LG K10 e WIFI procura a rede e não conecta mesmo colocando a senha e já reiniciei ele e tudo alguém pode me ajudar por favor desde já eu agradeço! Abração.O!
Responder
Adicionar comentário

Os membros recebem mais respostas que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Os membros têm direito a opções adicionais.

Você ainda não é membro?

Inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!