Como faço pra instalar o wldlog.dll ?

Resolvido/Fechado
jean marcel - 20 nov 2010 às 23:28
tom2030 Posts 1 Data de inscrição domingo 18 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 18 de novembro de 2012 - 18 nov 2012 às 14:15
ja sofri bastante por conta disso... tres dias direto na frente do pc tentando resolver isso e nada nao consigo acesso ao messenger por conta da falta desse detalhe
e também nao consigo reinstala-lo de volta no meu pc... alguem sabe o que eu devo fazer?
grato desde já!


21 Respostas

Cara tive o mesmo problema passei o dia buscando solução e incrivelmente consegui. Nâo adianta baixar os arquivos que ele diz que faltam e colocar na pasta do Messenger. Siga estes passos :

1 Com o programa My Uninstaller 1.66 desinstale todos os programas com "Windows Live" no título , ou outros que voce saiba que façam parte do Windows live Essentials.

2 Baixe o Msn repair v2 e rode, depois na pasta Windows Live em Arquivos de Programas apague todas as pastas dentro dela ( como : messenger, Shared e qualquer outras pastas).

3 Instale o msn 2009]
Aqui deu certo boa sorte para quem tentar.
60
ubiratansvf Posts 1 Data de inscrição domingo 1 de maio de 2011 Status Membro Última visita 1 de maio de 2011
1 mai 2011 às 11:20
Realizei os procedimentos indicados acima e no processo de instalacao do windows live messenger 9 apresentou os seguintes erros:
- Microsoft Application reporting: aborted:0x80004004
- Microsoft Visual Studio runtime: aborted:0x80004004
- Windows Live communications plataform: hr:0x80040001

Como solucionar estes erros?
0
Provavelmente, estes itens estão corrompidos, os desatualizados para essa instalação. No seu lugar eu nem perderia mais tempo procurando consertar, faz uma formatação que volta tudo do zero e o PC fica melhor. Ou use um ponto de restauração para voltar o PC ao estado em que o MSN funcionava.
0
Naun funciiono maan
¬¬
0
Poha maan comigo naun funcono desgraça nenhuma X-(
0
nao fundo akie man vtnc pra vc
0
Caraca nao consigo remover isso nem a pau!!!!!!eu excluio tudo mas continua disendo que ja tem instalado
3
ho meu tambem!!
0
tbm
0
A diica doo do victor foi otima pra min , Brigado *_*
3
É, eu também não consegui instalar o msn 2009... mas instalei completo e sem problemas o 2011...
Como agente tira essa tranqueira de msn?
Obrigada!
2
num sei oq está acontecendo, cmg não funcionou =(
Tenho certeza qe fiz tudo direitinho, bem certinho, mais ainda não tá pegando tá aparecendo a msm coisa :S :S
2
Caraca o meu também não estou conseguindo instalar, por causa desse bendito o meu é o 2011, tenhu que usar outros sites para conseguir acessar meu msn. ta osso. por favor alguém dê uma luz.
Obr.
2
isso é um virus? eu tbm estou com esse mesmo porre Tche. Nao adiantou desinstalar e instalar um novo, ja passei o avast e nada. Me da q tem versao mais recente e nao aparece nada. Afff.... Vou continuar tentando
2
Tt>>Paollynha<<tT
12 fev 2012 às 14:07
@hanna , que eu saiba não , mas é um saco!
0
Caralho eu to com mt raivaaa :@
Essa deesgraça não dáa ceerto NEM NEM =/
2
Oq tu que sabe quem eu so
17 jul 2011 às 20:52
Muito obrigado mesmo!!!!!consegi finalmente graças ao Vitor!
Valeu!
2
poxa vlw mesmo deu certo
2
Mauricio Wesley
31 out 2011 às 16:49
O meu está com esses seguintes erros:aborted:0x80004004
hr:0x80040001
o que é que eu faço???
2
jackson hakeyrin
2 fev 2011 às 14:57
aqui tbm deu certinho!!!VLW


vc pode desistalar qualquer um q tenha localização "windows live"

vlw se eu dei uma ajudinha ^^
:P
1
[aaaaaaa] Sortte sua néh
pQe cmg nun fnciono poha nenhuma X-( ¬¬' '
0
andre do cavaco
16 abr 2012 às 16:19
comigo deu certim vlw
0
Eu também tava com esse problema a uns 3 meses e só consegui com a dica do Vítor, mas no meu não instalou o msn 2009 ainda dizia que eu tinha uma versão mais recente, aí tentei instalar a ultima versão mesmo e deu certo. Valeu pela dica.
1
eu nao consego de jeito nenhum.. se eu instalo o 09 fala que ja tem versao mais recente, se eu instalo o 11 fala que ta instalado mas num ta nada ¬¬
1
Fran*-* Posts 1 Data de inscrição quarta 25 de maio de 2011 Status Membro Última visita 25 de maio de 2011 1
25 mai 2011 às 19:26
Eu estava a 1 semana sem conseguir entrar no meu
consegui com as dicas do Vitor
vlw
1
É amiga Jean, acho q depois desse novo msn, nada mais tá dando certo pra muita gente. Assim como vc e tb eu tem é muitas pessoas reclamando do mesmo problema. E eu q trabalho diretamente do msn estou aqui sofrendo e muito. Acho melhor nós todos trocarmos é de computador viu ........ sei não ...Ninguém tem uma resposta concreta que nos ajude realmente. Já tentei de tudo isso e nada. e olha q meu pc é muito bom. Se alguém tiver, além dessas tentativas, alguma idéia por favor nos forneça!
Obrigada!!
0
É amigo Jean, acho que depois desse novo msn ( q por sinal é muito ruim) tem muita gente reclamando do mesmo problema nosso! Sei não ninguém consegui resolver, já tentei de quase tudo....só estou mesmo esperando tentar o "TUDO" ta difícil......se demorar mais uma pouco acho q vou trocar é de máquina....... um abraço,
Obs:se alguém conseguiu resolver problemas como esse(entrar no msn e hotmail), por favor nos informe.
0
jackson-kun Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de julho de 2011 Status Membro Última visita 3 de agosto de 2011
3 ago 2011 às 13:10
QUANDO ESTIVER INSTALANDO O MSN NÃO DEIXAR UMA PAGINA DA NET ABERTA.
0
jackson-kun Posts 2 Data de inscrição segunda 18 de julho de 2011 Status Membro Última visita 3 de agosto de 2011
3 ago 2011 às 13:12
VELHO TENTA ISSO AI SI O PROBLEMA NUM ENTRA NO HOTMAIL OU NO MSN.

OU SI ESTA DANDO ERRO NO HOTS.

isso é algum tipo de malwares...
para resolver tudo isso, basta baixar o:

Hostsxpert = Pode-se dizer que o programa HostsXpert é um editor do arquivo hosts com múltiplas funções. Ele não precisa ser instalado, ou seja é um arquivo executável.

link:

http://www.funkytoad.com/download/HostsXpert.zip




AO CLICAR NO LINK INICIA-SE O DOWNLOAD

extraia o arquivo no seu Desktop (ária de trabalho), abra a pasta de 2 clicks no "Hostsxpert"

*Na primeira tela do programa teremos ao lado esquerdo as opções e no lado direito o seu arquivo hosts.

click na opção do lado esquerdo "Restore MS Hosts File" click em OK, voltara tudo ao normal, depois click e em "Make ReadOnly?" (faz com que o arquivo hosts se torne apenas para leitura, não permitindo que malwares ou pessoas não autorizadas o modifiquem).

PRONTO, AGORA ENTRE NO MSN E NO SEU HOTMAIL, JÁ ESTA TUDO FUNCIONADO NORMALMENTE!!!

NEM DEU PARA SUAR, MAIS PARA EU DESCOBRI QUE ERA SÓ ISSO DURO MESES. : (

EU ESTAVA COM ESTE MESMO PROBLEMA, E FOI ASSIM QUE FOI RESOLVIDO!

SI NÃO FOR ESSE O PROBLEMA MIN ADC NO MSN : jackson45_

PELO EBUDDY UM SITE IMITANDO O MSN:

www.ebuddy.com.br


ESTAREI ON-LINE DE 13:00 ATÉ AS 19:00 OU MAIS.

ESPERO VCS QUERO ACABAR COM ESSES PROBLEMAS QUE PASSEI.
0
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitooooooo OBRIGADO VITOR!
Me ajudou muito cara, vlw mesmo Brother.
Comigo deu Super certo! hehehe
vlwzãoooo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade