Msn bloqueia sozinho e some com os contatos

Fechado
Fabiana - 21 nov 2010 às 11:25
 Eu - 15 jan 2011 às 14:32
Gente, eu tenho o windows live 2009 e até pouco tempo ele funcionava perfeitamente, mas agora ele bloqueia os contatos sozinho, e não add contatos novos, sem contar que as pessoas que me add e eu aceito também não conseguem falar comigo, aparece só e-mail delas no subnick. Além disso, alguns contatos com os quais eu falava antes agora aparecem como se eu nunca tivesse falado com eles, aparece só o e-mail ou subnick aparece desatualizado. Mas eles me garantiram que não me bloquearam e nem me excluiram, pediram pra mim add de novo, mas não adiantou. Pensei que fosse virus, passei o avast mas disse que nenhuma ameaça foi encontrada. Já reinstalei o msn também. E também, como já vi em alguns fóruns, já desmarquei a opção "somente as pessoas da minha lista de contatos permitidos podem ver meu status(...)" lá na privacidade. Mas não adiantou. Tive que fazer outro e-mail mas mesmo assim, algumas pessoas não recebem o meu convite, aí eu tenho que pedir pra elas me add no msn novo, pra só então elas aparecem online. Mas pelo menos ele não bloqueia sozinho. Não sei mais o que fazer. Eu preferia continuar com o outro e-mail, porque é mais conhecido. Me ajudeeeemm!!! pleaseee!!!

5 Respostas

É só ir em ferramentas - opções - privacidade - e na lista de contatos bloqueados retirar o item: TODOS OS DEMAIS CONTATOS, colocando-o na lista de contatos permitidos. É isto. Abraços.
5
entra no windowslive e clica central de ajudas
1
O meu tbm! Acho que uns 3 contatos meus sumiram, inclusive o da minha namorada rsrs ...! Eu não vejo ela on, mas ela me ver! Como posso resolver ?
0
Me ajudou muito, obrigada :]
0
Nao resolveu meu problema
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade