MEU MEDIA PLAYER CLASSIC DÁ ERRO [Resolvido/Fechado]

Tatiana - 22 Nov 2010 às 19:10 - Última resposta:  leleta
- 3 Out 2017 às 11:27
Boa noite galera, meu Media Player Classic tá dando eum erro quando tento abrir arquivos: Create Device failed / DX9 AllocatorPresentes failed / D3DERR-NOTAVAILABLE
Alguem tem uma idéia de como resolver isto?
Ver mais 

33 respostas

+90
Útil
30
ABRA O MPC, 1. CLIQUE EM VIEW 2. OPTIONS 3. OUTPUT MARQUE EM EVR.NO QUADRO ACIMA VC VERA REALMEDIA VIDEO MARQUE EM SISTEM DEFAULT E NO QUICKTIME VIDEO TAMBEM. CLIQUE OK E REINICIE O PLAYER.TODOS OS VIDEOS ABRIRAM,EMBORA ALGUNS PODEM FICAR UM POUCO LENTO.

ESPERO TER AJUDADO ABRAÇOS A TODOS! FABIO
Essa resposta foi útil para você?  
Muito obrigado , funcionou de primeira obrigado por responder
Boa tarde, Fábio.
resolveu.
já não aguentava mais ouvir aquele TUM com aquela mensagem de erro..rss
Obrigado!
Boa tarde,

Resolveu de primeira. Muito obrigado!!
josemir Barreto - 7 Mar 2017 às 12:59
Eu só tenho a agradecer, muito obrigado por compartilhar esta solução. Valeu muito mesmo e que Deus te dê em dobro pela sua atitude.
+3
Útil
1
Olá pessoal, formatei meu note acer aspire 5350, e ao instalar o MPC HC deu o mesmo erro. lendo vocês, coloquei tudo "Padrão do Sistema" e funcionou. (Video DirectShow = padrão do sistema) (Video RealMedia = padrão do sistema) (Video QuickTime = padrão do sistema) dei um Aplicar o OK e tudo funcionou. Se ajudar, taí.
Estava com o mesmo problema e instalei o codec K-Lite Codec (pelo baixaki) e o problema foi resolvido. Agora o Media Player Classic funciona normalmente.