Instalar a porcaria do msn 2011

Resolvido/Fechado
HM - 2 dez 2010 às 12:46
 Lúcia - 15 set 2012 às 19:45
Bom tarde,

Aí galera não aconselho ninguém a instalar a porcaria do msn 2011
Aff
Estou sofrendo agora pra tirar esse programa...rs

Espero que acreditem em mim...
:(
Bjos

edit : titre.

33 Respostas

Pra quem não consegue conectar no msn anterior ao 2011, existe um macete muito simples.

1- Feche completamente o MSN.
2- Abra a pasta onde ele está instalado. Geralmente C:\Arquivos de Programas\Windows Live\msnmessenger.exe
3- Agora clique com o direito do mouse sobre o arquivo executável do messenger. Vá em propriedades.
4- Agora vá na aba compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e então escolha Windows 2000.
5- Abra novamente seu msn e seja feliz!!!
63
john tacker
15 fev 2011 às 12:58
blz..
tudo certo..
abraço...
0
Muito boa a sua dica!! Obg!
0
vlw + ñ consegui ñ
0
Caraka mano.. há semanas eu estava tentando saber como ia fazer pro msn rodar no meu xp de novo... sua dica vale ouro!
Abs
0
Oiie eu tenho o msn plus mas o meu irmão baixou um negocio aki pra o msn dele mas acabou aparecendo no meu msn
Eu quero saber como tirar esse negocio de emoticons de meu msn porqe as coisinhas qe coloca pra o subnick do msn num apareceu
0
nada.. deleta ele pelo painel de controle.. é simples...
o problema é que o plus nao funciona com o msn 2011
10
como faço me ensina passo a passo
0
Eu tenho o messenger 2009 e plus,funcionava perfeitamente até ontem a noite.
Hoje passei o dia instalando e desinstalando esses mesmos programas...e nao funciona sem ter essa porcaria de 2011 !!Como faço ? já que nao gosto desse novo !!
0
Abra o msn. Vai no gerenciador de tarefas (ctrl alt del > iniciar gerenciador de tarefas), clique na aba 'processos' e procure o arquivo msnmsgr.exe, clique com o botão direito sobre ele e clique em 'propriedades'. Clique na aba 'compatibilidade' e marque a opção 'executar este programa em modo de compatibilidade', selecione W XP e tente entrar dnv no msn. Se não der certo, feche o msn e entre dnv.
0
kel Gaviões
27 dez 2010 às 18:43
vdd cara eu te apóio , baixei achando que seria o primeiro e tal, que teria várias facilidades e promessas e tal, fmz até tem, facebook twitter tudo interligado e tal, mais mann é muito saco, muito simples em relação á versão anterior
lixo lixo lixo
NAO BAIXEM !!

abraço
5
Poiis é maanoo é triistee !!
0
Aqui no meu ele trava :s é horrivel
0
Alias, se quiseres ver todos os teus contactos online, offline e favoritos ao mesmo tempo, basta que no msn 2011 no canto superior direito ao lado de "CAIXA DE ENTRADA" tens um icon quadrado, clica ai e véras todos os contactos.
Agora digam que não é possivel ver os contactos como dizem N vezes nesta pagina, este msn faz tudo o que vcs dizem que não faz so não faz pipocas
5
noosssa é uma porcaaaaria, pra começar qque não da para mudar o nick e nem ver quantos contatos online, nem quantos temos verdadeeeira lixo
4
o nome deste negocio não éh barra bing com um ''b'' assim?
4
Então, muita gente como eu não gostou do messenger 2011 e ta sofrendo pra desinstalar porque quando desinstala aparece que tem uma versão mais recente do msn instalada no seu pc. A solução é simples!!! Essa bosta de barra bing que vem junto com o msn é que atrapalha, então quando não quiser mais o msn 2011 desinstale todos os programas dele e quando terminar de desinstalar é só desinstalar a barra bing lá no painel de controle que o simbolo dela é um "b"
0
bing é um motor de busca de versão menor que a google. ups
0
Desinstalei o Bing pelo painel de controle e ele continua lá, firme e forte. E ao tentar instalar o msn9 continua dizendo que possuo versao mais avançada.
0
Estao dizendo pra não instalar, mas quando tento entrar no msn ele não entra e pede pra atualizar pra versão mais recente, o que faço então?
3
é uma porcaria,meus ctts ficam offline,mesmo estando online......
L.I.X.Ã.O
2
é vdd
0
comigo tava dando o mesmo problema, mas descobri oque tava dando errado.
sabe aquelas novis q ficão aparecendo no começo onde ta sua lista de contatos? então, ela bloqueia. desinstala normal o msn e tira também lá no painel de controle um treco q começa com a letra b e o simbolo também é uma letra B.
SUPER SIMPLES!!
2
comigo tava dando o mesmo problema, mas descobri oque tava dando errado.
sabe aquelas novis q ficão aparecendo no começo onde ta sua lista de contatos? então, ela bloqueia. desinstala normal o msn e tira também lá no painel de controle um treco q começa com a letra b e o simbolo também é uma letra B.
SUPER SIMPLES!!
2
Valmir Leite Júnior
30 jan 2011 às 01:57
Afinal de contas, alguém no google conseguiu instalar a porcaria do MSN 2011 Essentials?

-Eu tentei instalar pelo Windows Update e dar Error:0x80040609
Fonte MovieMake.


- Desistalei o 2009, exclui todos os vestígios. (C:\Arquivos de programas\Windows Live e C:\Arquivos de programas\Common Files\Windows Live\.cache\)
Usei o CCleaner, Advanced System Care, Registry Cleaner, Privacer Swipper e limpeza de disco no HD, ou seja, n há nenhum vestígio do 2009.

- Baixei o Instalador Offline do MSN 2011 final completo, deu Error:0x80040609
Fonte MovieMake..

-Digitei o seguinte comando no promt: netsh winsock reset, depois reinicei o PC, fui tentar novamente e advinha?!!!!! Error:0x80040609 Fonte MovieMake.


O meu SO: Win 7 Ultimate 32 bits (Original). 4GB de Ram, Processador Core2Duo 2.9 GHz, placa compativel com directx9... E então, algume pode me dizer um outro jeito de resolver isso?

Desde sempre, grato!
2
conselho??? não instale essa porcaria de msn 2011...
0
@vinesantiago
17 mar 2011 às 10:09
Não funciona no windows 7 32 bits, tem que instalar uma versão 64 bits. Dai é so mandar bala na instalação do WLMessenger 2011.

PS.: Se eu fosse vc ficaria com a versão anterior.. muito mais rapida, completa, usavel.. entre outras caract...
0
olá Valmir , Não funciona na versão 32 Bits do Windows 7 , vc terá que instalar a versão 64 Bits para ter o funcionamento dele tudo Ok. Espero ter ajudado.
0
Quanta bobeira . não funcionar na estrutura 32 bits é o fim da picada hein - gente ignorante iuHUEHIUEUH - 90% dos sistemas operacionais x processadores, funcionam na estrutura de 32 bits, vão fazer um software domestico com estrutura 64 bits pra q ? demencia pouca é bobagem - a questão é que o problema que você está encontrando nada tem a ver com o msn , provavelemente sua base de dados está corrompida , e as rotasde dados estão alteradas , quer mesmo usar esse live messenger 2011? formate a maquina (:
0
gentee não to conseguiindo entrar no msn, dizem que tenho que instalar a versão mais recentee
E agoraa?
2
se tiveres o xp nunca conseguiras, com facilidade metes o 2009 , com paciencia metes o 2010
0
1- Feche completamente o MSN.
2- Abra a pasta onde ele está instalado. Geralmente C:\Arquivos de Programas\Windows Live\msnmessenger.exe
3- Agora clique com o direito do mouse sobre o arquivo executável do messenger. Vá em propriedades.
4- Agora vá na aba compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e então escolha Windows 2000.
5- Abra novamente seu msn
0
Já tentei fazer essas merma coisa aeew, mais neem --'
É um lixo essa versão 2011, eoo não querow =\
0
Fiz o que o Edergilian disse , e deu certo ! obrigada *-*
0
bem pessoal, boas, eu tenho o 2011 e trabalha na perfeição com tudo o que foi prometido, depende um pouco é do OS que tens, antes tinha o 2010 gostei mas prefiro esta 2011, quanto a um comentario que dizia nao conseguir mudar nick nem ver pessoal online e offline, ta errado, da sim, do lado direito ao cimo seleccionas o que queres ver, e o nick ve nas opções, tudo simples .
Não expliquei como funciona porque é simples basta estar atento, o meu objectivo foi apenas dizer que sim tudo é possivel como prometido.
2
ODEEEEEIO esse MSN muito fraco veeei horríiiivel .
2
é manoo é horriveel mesmo!!
0
Só complicação...se vc tem poucos problemas arranje mais um instalando o msn 2011...Eu tenteiii umas 200 vezes e nada...dava erro e tal...e o pior de tudo é não conseguir voltar com o msn antigo no PC...conclusão: tive q restaurar o sistema aff...pqp...
2
Fiz o que o Erikosonlima ( que está no topo) ensinou e pelo menos me livrei do msn 2011 (uma droga)
2
Mas o que eu quero mesmo é o msn plus 2009
0
vdd é muito ruim...
o meu ta c problema e n consigo desistalar ja tentei de todos os tipos mas nd..
nao instalem ele.
1
Porcaria mesmo eu instalei e vi na hora que era uma porcaria....sabe oque fiz? fui la e desinstalei ele claro que tive baixar novamente a versão anterior mas não da nadas so perdi quase duas horas fazendo isso !!!!
0
mostrar pessoas online? Exemplo:

Online (20)
Offline (30)
msn 2011?
0
eu tb instalei a porcaria do msn 2011 e no primeiro dia ja mandei pro espaço.
Não recomendo nem instalar senao depois vc vai perder umas 2 h pra tentar consertar.
Não instale a encrenca do msn 2011
0
Marcos Paulo
30 set 2011 às 18:28
otimo o msn 2011 vcs q sao uma cambada de lixos q nao sabem usar ...
0
gente eu ia baixar o plus q bom q eu entrei nesse site e vi oq vcs falaram valeu aee
0
ate agora tentei tudo e ainda nao consegui instalar.Que sacooooooooooooooo!
1
eu tbm ja tentei tudo que me disseram e nada
não existe mais pasta do windows live no meu pc
ja desinstalei com uns 2 desistaladores, ja usei o cclear
não ha mais rastro do msn 2011 d mesmo assim não consigo instalar o msn 209 e nem o 2011, uso o windows 7, meu pc é novinho, so tem 3 meses de uso e não quero formatar ele.
Se alguém conseguir resolver esse problema me avise rsrs
0
o meu tambem hoje quando fui abrir parecia para min atulizar para o 2011 e pesquisando encontrei esse site ele ensina direito fiz tudo que fala la e voltei novamento com o msn 2009
http://likepedroramos.tumblr.com/post/25606472321/como-nao-atualizar-seu-msn-para-o-2011
esse e o site espero que vcs consiguem pois eu conseguir estou novamento com o 2009
1
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html?commentPage=2

vejam por esse site ai que ta muito fera e o seu msn2009 volta a dar certinho sem vc ter q instalar o 2011 :D
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade