Messenger e hotmail bloqueado,erro 80048823

Fechado
neiasantos Posts 1 Data de inscrição segunda 6 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita 6 de dezembro de 2010 - 6 dez 2010 às 08:51
 aliana - 7 mai 2011 às 21:52
Bom dia,
estou com problemas para entrar no meu msn,e tambem no hotmail,toda vez que vou acessar,diz que a minha id e ,ou meu email estão errados,sei que não esta,como foi tentado várias vezes entrar,acabou bloqueando a minha conta,ja tentei redefinir a minha senha,mas como não me lembro a minha resposta secreta,e tambem não consigo entrar no meu email alternativo,estou a varios dias sem conseguir entrar no messenger,outra coisa,sempre vm uma menssagem dizendo que esta com o erro 80048823,por favor alguém poderia




edit : titre.

7 Respostas

pois é..tbm, to c o msm problema ..ha um mês to c meu hotmail bloqueado esperando resposta da microsoft e nda
me ajudemm
16
Onde estão as respostas???? Estou com o mesmo problema. Hotmail bloqueado. Não vejo uma só resaposta!
0
Onde estão as respostas???????? Estou com o mesmo problema. Hotmail bloqueado.
Não vejo uma só resposta.
0
wagner rufino
24 abr 2011 às 20:45
uma unica resposta ajudaria.
porém,parece que não existe boa vontade de responder e ai continuamos sem poder acessar o msn.
ai fica difícil.
0
Caro amigo

Tive por tres dias esse problema e o site informava para receber uma senha de confirmacao no meu celular ai iria desbloquear , fiz tudo recebi a tala senha e nada mas o meu caso eu entrava no email mas limitado nao podia enviar email nem fazer alteracoes, e o msn nem a pau, entao agora pouco as 06 45 da manha resolvi entrar no live id e modificar a senha pela opcao de um codigo via celular e informando que o meu msn ou hotmail poderia estar sendo ussado por outra pessoa entao modfiquei a senha de acesso e vuala voltou dei um suspiro pois faco vendas pelo msn e email e todos meus clientes estao loucos atras de mim ok abracos e sorte
2
por favor me ajudem eu naõ concigo mais entrar no meu imail
me de uma resposta eu preciso resolver este problema
0
gilsandra-!estou com o mesmo problema,não esquci minha senha,mas não consigo entrar no meu msn,e a conta foi bloqueada
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
26 abr 2011 às 12:26
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
28 abr 2011 às 15:17
SITE DE RECUPERAÇÃO DE CONTA HOTMAIL

https://windowslivehelp.com/PasswordReset.aspx
0
oi eu tambem nao comsigo entrar me ajude so aparrese servisso tenporiariamente indisponiveu porque;
0
ola,obrigado por me responder,mas até agora,eles não me enviaram nenhum codigo via celular, emeu msn ,e meu hotmailcontinuam bloqueados,e não consigo entrar
-1
estou enfrentando serios problemas com o hotmail e msn..tudo BLOQUEADO, MAS QDO SOLICITO AJUDA, ND ACONTECE..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade