Meu msn ta dando o erro 0x80070003

Fechado
wallace - 6 dez 2010 às 23:32
 Primus Infotec® - 19 jul 2012 às 18:24
Bom dia,
pessoal me ajuda. eu formatei o meu pc, e quando vo instala o msn aparece o erro 0x80070003 fala q o microsoft application error reporting parece estar corrompido. Me ajuda por favor


2 Respostas

Primus Infotec®
19 jul 2012 às 18:24
Para corrigir este erro, primeiro remova todos os arquivos e chaves do sistema usando o Revo Unstaller no modo avançado.
Após terminar a exclusão de todos os arquivos relacionados ao Windows Live(msn), vá ate o caminho <Disco Local(geralmente o C:):\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Windows Live...

quando entrar nesta pasta vá ate Ferramentas >> Opções de Pasta >> Modo de exibição >>Desmarque a opção Ocultar arquivos protegidos e coloque Mostrar pastas e arquivos ocultos >> Aplicar >> OK.

Ira aparecer uma pasta dentro do diretorio ...\Windows Live chamada ".cache", apague ela e instale o Windows Live novamente e seja feliz!!!
1
Instalado, mas não funcionando

A última dúvida é de João Magalhães. No caso dele, o MSN já está instalado, mas não é executado. Uma mensagem acusa o erro 80020005.

O que acontece, João, é um erro de programação no Microsoft Visual Basic. Trata-se de alguma falha no código do programa. O que você pode tentar é reinstalar o Messenger. De preferência, desinstale a versão que você tem e instale a versão atual novamente.

Na persistência do erro, uma dica é limpar todos os arquivos temporários do Internet Explorer e também verificar os plug-ins que você tem instalados. Essa é uma possibilidade difícil, mas que pode ser considerada. Em caso extremo, reinstalar ou atualizar o seu Internet Explorer deve resolver.

https://www.tecmundo.com.br/msn-messenger/1547-seu-msn-esta-com-problemas-este-artigo-pode-resolver.htm?utm_source=404corrigido&utm_medium=baixaki
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade