Quero saber um jogo tipo o habbok... :(

Resolvido/Fechado
ana - 8 dez 2010 às 09:56
 Anna - 21 jun 2013 às 13:01
Olá eu chamo-me ana e queria saber um jogo tipo habbok porque eu criei uma conta la e depois eu e uma minhas amigas nao conseguiamos entrar ajudem-nos por favor

21 Respostas

jogue habbinfo ou hapixel bom hapixel nao ta pegando ainda ai vc joga habbinfo que vem com 5000 moedas ta bem o/ e habbinfo e nem hapixel precisa baixar




Bom espero que eu tenha te ajudado Ana.



Bjos pra vc e espero que vc goste :).
28
ei ta dando erro!
0
Anthony.Habbo Posts 8 Data de inscrição quinta 17 de março de 2011 Status Membro Última visita 17 de março de 2011 17
17 mar 2011 às 08:40
HABBINFO vlw pelo jogo marina vo joga agora
descobrir outro jogo com outra pessoa
Uhuuuuu !
0
mt legal o habbinfo mas tbm tem o hablet (é igual o habbinfo)mas prefiro o habbinfo pq eu tenho mais dinheiro la
0
escrevi errado é habblet
0
JOGUEM GIRLS GO GAMES(jogos para meninas)
0
mr. assinante
8 mar 2011 às 14:33
o meljor de todos e o force hotel!!!vc começa com 10000 pixels e 50000 moedas e eles nunca acabam!
8
Ragijah Beatriz
22 nov 2011 às 19:21
iiiiii é ingles
0
mesmoo habbinc e mais massa
0
Habbok tem VIRUS!!! E DO PESADO CUIDADO , aquei um habbo procura no google:

Habbo hotel br (original)
Hoax hotel (pirata) toda tarde fica em manutenção mas é muito boom a unica coisa que num tem é pet(animais)
Habblet , meio ruizinha mas vale tentar...
5
tem pet siim leão cachorro gato... eu sei pq eu jogo sempre
0
apoiada nem o habbok tem virus ... gente não acessa o habbok
0
,ooi

tem um jogo Sunnieday , ee beem legal eele jaa vem com 500 moedas .

, maais ele e ingles .
4
Pf Passem Mais o jogo que eu mais JOGO é habbinfo e habbok 'f me falem mais:)
4
habbok nao tem virusjogo a mais de 10 meses numca tive virus.Esse habbo qui vo passa pra vcs e mt bom começa com 10000 moedas 5000 pixels normalmente ficam ao dia 2140 pessoas ao dia ou mais nele tem pet , wired ,hc e vip ,mobis e td de bom o nome dele e bem estranho kazeta as vezes ele fica danofalha de carregamento e so reinicia o pc qui entra de boa Espero que tenho ajudado em algo
4
obrigada pela dica vou entrar agorinha mesmo
0
Joguem ae Im Vu é um jogo que demora 1 minuto 4 pra baixar mas vale a pena 100% testado e sem virus mais tem um pequeno detalhe ele é ingl~es mas tudo bem eu jogo do mesmo jeito !
0
tem pnfu pandanda
4
habbo e tem varios ou jogos como neopets, mingux...
3
carla-756!@
27 dez 2010 às 11:14
joga o habbo é quase o habbok vai lá e joga com suas amigas! te garanto vc vai gosta .
3
eeo qeera viciadaa noo habbo . maais aagora faalo praa qalqeeer 1 nãao jogaar habbo .

seer boom , maais deepois dee um teempo vaai eestragar sua visãao . i vs , vaai gaastar seeo dinheeiro inteeiro oou creditos para poor mooedas noo habbo .
0
e mesmo
0
concordo plenamente pois não vale a pena ficar gastando seus creditos para comprar moedas e estragar sua vista não joguem www.habbohotel.com.br
0
não gostei
0
habbok e muito bom tenho barras 100k e 10 trhone e 1000 mobs e muito bom começa com 1000c tem que trabalha como eu para ficar ricao rsrsrs meu nome habbok e surfkawanvictor bjs
0
tem fanfuuuu pandanda club penguin e habbo normal
3
so mais habbo biz começa com 100.000 moedas e gada login da mais 50.000 mil
3
cada*
0
só que o habbobiz demora um tempão para entrar e ainda fica dando bug eu jogava mas não jogo mais recomendo hoax hotel só que ele está fora do ar hoje
0
Miss.Respostas
28 ago 2011 às 07:39
Há o habblet.... é muito bom tambem!
2
Miss.Respostas
28 ago 2011 às 07:40
o link é http://habbletbeta.host.crazzy.com.br/
0
second life , só que precisa baixar um programa mais a qualidade do second life é bem melhor do que a do habbo :)
1
Mano '-' entra lá no habblet é bom gente uhu tchau '-' -------':)
1
Hapixel, ta pegando ñ tem virus e eu to com mais de 900090991 de moedas
o Problema é q tem poucos Pixels

mas é otimo
e só tem br la
^.^
1
gente eu jogo muito habbo hoax hotel e etc... vou passa bastante jogos que eu conheço pra vcs jogarem ok:

Hoax Hotel
Hablet hotel
habbinfo hotel
habbo biz
yohabbo
kazeta
zica hotel
foreve hotel
e habbo e so isso vou prcura saber + nesses vcs me add Dilaan no yohabbo e Dilaan no habbo e Yuri-Mix e o resto e Diilan até + espero ter ajudado
1
Hoax hotel,
O começo é francês, mas só o começo, o resto é totalmente inglês, pra mim é o melhor hp que existe =*
1
www.habbo.com.br
0
Meu nome e Lucas e seu um jogo tipo habbok e vc cumeça com muitos mais moedas e nome e habbobeee
0
INDO VCS VEM AGORA VER O NOVO JOGO
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade