Acesso a internet pelo telefone da embratel

Fechado
marcos - 11 dez 2010 às 21:17
 pablogomespedru - 23 jan 2011 às 17:19
Bom dia,

Gostaria de saber se alguem sabe como me conectar na internet discada atraves de um telefone livre da Embratel (sem fio), grato.

1 Respostas

pablogomespedru
23 jan 2011 às 17:19
primeiro voce precisa ter um plano de internet livre ou giro da embratel

depois vc instala o sorft conecta o celular e vai no unico programa que tem clica nele e coloca configuraçoes depois so e indo dando ok e pronto so conectar e mexer

mais eu recomendo que vc use o do windows deixa a internet m,ais rapida e nao fica com aqueles programas abertos

para comfigurar vai no canto da barra de tarefas e clica sobre o computadorsinho a depois clica em abrir centra de redes e compartilhamento feito isso vai abrir a central clice em configurar uma nova conexao ou rede clice em criar conexao dial up selecione o modem nokia ou o outro aparelho livre ai vai aparecer um canpos para vc digitar digite no numero #777 depois embaixo giro@giro.click21.com.br e depois embaixo coloque giro (letra minuscula) e clica em conectar e pronto vc tera acesso a internet do livre muito mais rapido e facil

atençao tem que estao con o srft do aparelho instalado mas nao nessecita abrilo e so para o windows carregar os drives

e outra eu uso o windows 7 mais se voce usa o vista e o xp ou inferior e a mesma coisa os numeros so muda o geito de configurar

o do vista e parecido para configurar
e o do xp precissa ir no menu inicia e ir em redes e clica em mostrar todas e depois clica emcriar nova conexao
6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade