Não consigo remover o Vírus Gen:Variant.Busy.

Resolvido/Fechado
PTSILVAJO5 - 28 dez 2010 às 06:32
TheAlisson96 Posts 12 Data de inscrição terça 28 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita sábado 1 de janeiro de 2011 - 28 dez 2010 às 09:28
Bom dia,

Tenho o Win 7 e sempre que reinicio o PC o BitDefender da-me a seguinte mensagem de alerta de Antivirus:
"
BitDefender Bloqueou Virus!
Nome do Virus: Gen:Variant.Busy.181
Acedido por: SearchIndexer.exe
Localização: C:\ProgramData\Microsoft\Search\Data\Application|W indows|tmp.edb
"
Um efeito deste virus é apagar-me a home page da internet!

Alguem me pode ajudar?
Obrigado



1 Respostas

TheAlisson96 Posts 12 Data de inscrição terça 28 de dezembro de 2010 Status Membro Última visita sábado 1 de janeiro de 2011 43
28 dez 2010 às 09:28
Procura o programa Malwarebytes no google q vc consegui tirar esse virus ou vc tira manualmente ex:
Vai no gerenciador de tarefa>processos se vc ver algum aplicativo no final .EXE (EXE Maiusculo nao minuculo) vc copia o primeiro nome e vai em Iniciar>executar e pesquisa no executa regedit dps vai la encima editar>Localização mais proxima e pesquisa o nome do aplicativo la no gerenciador de tarefa ex:THJOA.EXE só copia o primeiro nome o antis do .EXE ex:THEJOA copia esse nome "Sem ser esse o do exemplo" e põe la no Localização mais proxima quando terminar a pesquisa vai tar meio sinza encima do nome ai vc deleta e vai no gerenciador de tarefa>processo>finaliza tarefa o virus q tem o .EXE e pronto espero ter ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade