Fazer jogo para o orkut "estilo"cafe mania

Resolvido/Fechado
ana karollyna - 31 dez 2010 às 14:15
 1569 - 30 out 2012 às 17:10
boa tarde,

eu queria fazer um jogo "estilo"cafe mania no orkut mas não sei eu queria muito fazer um jogo.

Quem souber pode me dar a resposta para eu fazer um.

obigada!!!

10 Respostas

eu tambem estou querendo,mas como eu sou uma pessoa que nao gosto de esperar,corri atras e pesquisei no google,voce tem que baixar um programa de criaçao de jogos 3d,mas tem que ter muita cabeça pra construir porque leva muito tempo porque sao varios detalhes e tambem tem que ter muita paciencia,mas o esforço vale a pena apos o resultado
105
Faça a sua pergunta Denunciar Como criar um jogo para o Orkut? [Resolvido]
Eu tenho um grande talento para criar jogos.Eu gostaria que alguem me orientasse como colocar meu jogo na internet,o meu jogo se chama ''My Life''.É um jogo que você tem que: criar seu personagem,comprar uma casa,colocar os móveis,criar um bicho de estimação,ir trabalhar,ter um marido,ter filhos,fazer amigos,sair de casa,ir para praia,ir ao shopping,levar os filhos para escola,tirar carteira de motorista,comprar um veículo,viajar de avião,fazer um cruzeiro...E lembre-se você tem que cuidar bem do seu personagem,ele pode morrer!O seu personagem também pode ficar doente,aí você liga para ambulância ir te buscar...você pode ser preso acaso tenha roubado ou sequstrado ou asassinado alguem.Você pode ganhar na loteria,voce tambem corre o risco de ser mordido ou picado ,mordito por cachorros e picado por o mosquito da dengue.
E se lembre cuide de seu cachorro o facine e veja se sua casa nao tem o mosquito da dengue...agradeço se me responder, bjs tchau
0
qual é esse programa que vc a baixor no seu computador ou notebouke
para cria um jogo
0
vc e um retardado
0
mais como e para ver o vidio fazendo que eu nao entidi como e o nome do videu
0
ei que programa e esse??
0
um de açao
31
bem para vc criar um jogo para orkut , vc presisa do arquivo winrar e daemon tools litlle , onde vc faz a crianção do jogo ! no youtube tem e o nome do video é criamdo jogos para orkut !
27
mintira
0
guksfddfgdfvrfytfgcb
0
oi amigo muito chatoooo
0
bruno eu quero manmar
15
bruno
0
eu também quero mas não sei como fazer
0
so abaixar o blender idiotass
0
iesp
0
mentirosa
0
oi ana voce ja criou o jogo...vc criou um jogo chamado mega city... me responde por favor se foi vc e melhor do q cafe mania 100 vezes valeu!!!!!!!!!!
8
eu queria um jogo que teria que criar um avatar e e o jogo seja igual a vida real que os avatar poderian ter uma casa e levantar da cama para trabalhar cuidar dos filhos namorar etc.............seria legal
4
habbo.com.br é legal
0
concordo com vc,estou sepre pesquisando e tudu mas ainda nao foi criado esse jogo pelomennos eu acho .qeum souber me avise!
0
habbo e legal mais quero fazer uma coisa diferente paresido com thesmis e um jogo do fecebook e e muito legal mais de um jeito diferente....................!!!!!!!!!!!!
0
habbo e legal mais quero fazer uma coisa diferente paresido com thesmis e um jogo do fecebook e e muito legal mais de um jeito diferente..................!!!!
0
Eu acho seu comentário 100% mega bom.
seria o melhor jogo de the sims.
0
quero fazer jogos
20 fev 2012 às 09:45
quero fazer jogos do cafe mania
4
como assim ???
me esplica pq eu nao entendi muito bem!!!!!!!!!!
1
gabriel123456789
12 mar 2012 às 16:07
gabriel
1
Vai c ferra todo mundo ninguem respondeu a pergunta -.-
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade