Como faço para baixar o msn antigo de novo? [Resolvido/Fechado]

Ilda - 1 Jan 2011 às 17:28 - Última resposta:  Isailde
- 10 Mai 2017 às 14:48
Como eu faço para baixar o msn antigo?Eu tive que baixar o messenger plus!live setup porque dizia que o meu estava desatualizado.Esse novo é bm complicado,não gostei!E agora o que faço para ter o msn antigo?

Ver mais 

22 respostas

+71
Útil
7
Por favor eu tambem gostaria de saber como faço para instalar o msn antigo ficrei grata pela ajuda.
Essa resposta foi útil para você?  
quero meu antigo msn de volta eu odiei o skype
eu prefiro os programass antigos agente ja esta acostumado vcs muda muito ttudo bem pode muda mas mantem os antigos muito obgd
eu prefiro os programass antigos agente ja esta acostumado vcs muda muito ttudo bem pode muda mas mantem os antigos muito obgd
Alterar
Não estou satisfeita com skype, prefiro o msn antigo. Podia deixar mensagem e o contato quando entrasse recebia. E com atualização do skype não se pode deixar mensagem, porque para que a mensagem chegue é preciso que os dois estejam on.
+15
Útil
6
Cara acho q vc tem q desistalar esse e baixa o antigo
quero o msn antigo e melho
oi como vc conseguiu? me fale como eh!
veeey , eu nao to conseguindo baixar nenhum msn
qeriia mto aajuda ..
algueeem ae ??
aiaiaiaiaiaiaiai
pqp
ningueem pde me ajudar mesmo
Fernando Carvalho - 29 Jan 2011 às 08:33
+7
Útil
3
quero voltar para o msn antigo por causa da minha mae
ela nao gostou desse
ooo amugaao
eeh so vc instalaar neeh dinovooo
Vai aprender a escrever direito, analfabeta!
sim, eu gostaria é mesmo do msn este ai que estão usando não está com nada ...
0
Útil
Graças a vcs do KIOSKEA e ao nosso caro Ronaldo eu estou satisfeita com a resposta e consegui resolver esse problema.Um abraço.
0
Útil
Graças a vcs do KIOSKEA e a Ronaldo eu consegui resolver o meu problema. Muito obrigada!Um abraço.
0
Útil
Mgm-Gostaria de voltar a ter windows 2008 pra poder ter todos os meus antigos contatos, ja desinstalei o 2009 que nao gostei, e ainda assim nao consegui baixar o 2008, preciso de ajuda, grato desde ja, Marcelo!!!