Acesso limitado notebook à rede sem fio

Resolvido/Fechado
Marcos G - 1 jan 2011 às 22:49
 Maira - 29 abr 2020 às 19:35
Boa noite,
Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook Acer por rede sem fio. Adquiri um notebook CCE, com sistema operacional Windows 7 e pacote Norton Internet Security e não consigo acessar a rede sem fio. Já tentei alguns caminhos, mas sempre aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio. Com a conexão a cabo, já consegui acessar a internet. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema do segundo notebook. Obrigado.
Marcos

52 Respostas

alex venancio
16 out 2011 às 15:00
Olha gente se for no windows-7 e facil , va na central de rede e compartilhamento, depois do lado esquerdo aperte a opçao, alterar configuraçao do adaptador, na opçao conexao de rede sem fio, aperte o botao direito do mouse, va em propriedades, entre na opçao protocolo TPC/ IP versao 4 TPC/IPV4 marque a opçao, usar os seguintes endereços de servidor DNS
MARQUE OS SEGUINTES NUMEROS
SERVIDOR DNS PREFERENÇIAL 201 . 10 . 128 . 3
SERVIDOR DNS ALTERNATIVO 201 . 10 . 120 . 3
MARQUE A OPÇAO VALIDAR CONFIGURAÇOES NA SAIDA
APERTE OK E PRONTO, COMIGO FUNCIONOU ESPERO TER AJUDADO VCS
775
Macarrao com leite
8 nov 2011 às 12:19
Esse Dns prefencial e DNS ALternativo q vc colocou seria um numero fixo? ou esse numeor eu devo encontrar no meu computador??
onde eu encontro ele casa tenha que procurar?
0
Muito Obrigada Alex. Deu certo Valeu. Estava com o mesmo problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade