Instalar Wldlog.dll pra poder abrir o Msn

Resolvido/Fechado
Mari - 4 jan 2011 às 14:39
 lucas - 9 jan 2013 às 19:29
Boa Tarde Gente!

È o seguinte...
Acho que meu primo foi tentar instalar a cam, mas como não tinha programa ele foi baixar, no que ele foi baixar, atualizou tudo no meu pc, até essa porcaria super carregada do Messenger 2011;
Então fui tentar desistalar o Messenger 2011 e baixar novamante o Plus no meu pc.. No que eu instalar não dava, por que dizia que eu tinha um Messenger no pc, mas eu desistalei tudo.
Resumindo consegui.
Mas ao reiniciar o pc, não abri o msn e da erro.. aff; Diz que tem que ter o Wldlog. dll, mas andei lendo pra tentar arrumar e não cheguei a conclusão positiva nenhuma...
Queria que alguém pode-se realmente me ajudar, por que meu pc é novo (LG), Windows 7 e não quero formatar por que os programas são todos originais, EU ACHO... ahushaushuahsuas....
Desde de já agradecida!
Qualquer coisa entre em contato com meu email

BjO

5 Respostas

Mari tenho este mesmo problema, vc já conseguiu resposta
55
nossa eu tento baixar esse programa mas nao resolve nada
0
isso e menmo uma draga tambem não to consseguindo abrir o msn por causa disso
0
isso e mesmo uma draga tambem to com o mesmo problema
0
esse negocio e uma droga vc tenta tenta e ñ consegue instalarv essa porcaria
0
Cara.... isso nao vai resolver nunca... tem meses que leio essses tutoriais... e peço ajuda pra esses bostas de moderadores.... e nao resolve.... DESISTI DE MSN
0
link para baixar o dll.

http://www.arquivos-dll.com/dll-files/?classid=23&id=19773&pathid=0
6
vlw aew resolveu o meu problema
0
onde eu coloco o dll ???
0
o dll é posto aonde?
0
onde poe a dll?
0
Não sei estou com o mesmo problema!
1
Olá gente...
Desculpa a demora!
Seguinte.. Não resolvi nada..
Tentei até baixar esse programa, mas nem abriu, diz que meu Windows não pode abrir a pasta(Windows 7) {{{POCARIA}}}; Não sei por que?!!
Cheguei a seguinte conclusão, não vou formatar, vou esperar chegar o Messenger 2012 e ver o que faço, se até lá eu conseguir aguentar o meu quebra galho. rs..... Ebuddy. BjO a todos.

Até outro dia.
1
Olá gente...
Tudo belezinha? rs..
Seguinte.. Tem uma programa que a gente baixa e testa por 14 dias que resolveu o meu problema.
O nome do programa é "Tuneup Utilities 2011" ele é fácil de lidar, é só ler com atenção, seguir passa a passo que resolve..
*** Lembre-se todas vez que instalar um programa no pc REINICIAR.. ok?!!!
BjO.. a todos.. E bom final de terça feira..
0
http://br.ccm.net/forum/affich-178715-nao-instalo-o-msn-pq-n-tem-wldlog-dll
esse aki sim resolve
0
isso é um absurdo
não estou conseguindo baixar essa coisa
0
Antonio luis
16 mai 2012 às 13:41
tbm não to conseguindo baixar....alguem me ajude..
0
Ramon Santana
17 jun 2012 às 02:14
ae pessoa o link pra baixa o wldlog.dll : http://www.arquivos-dll.com/dll-files/?classid=23&id=19773&pathid=0
0
gente olha vai em remover e reparar programa e seleciona o windows live e pede para reparar demora uns 10 minutos a reparaçao e ele volta a funciona normal,eu passei mais de um mes e tentei de tudo nada funcionava,entao resolvir testa isso que parecia o mais simples e funcionor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade