Não consigo ligar a webcam do notebook [Resolvido/Fechado]

reginaldo - 8 Jan 2011 às 15:53 - Última resposta:  Coelhocleber10@gmail
- 17 Jun 2017 às 16:21
Bom dia, tenho um notebook,comprei resentimente e não consigir ligar a webcam dele,porvavor alguem me ajude?acradesso desde ja.

Ver mais 

33 respostas

+14
Útil
5
eu aperto o fn+f10 mais aparece no function
nao consigu fazer q essa web funfa
alguem me ajuda
Essa resposta foi útil para você?  
...e só vc reiniciar o notee qnd ele for ligar aperta >>delete<< aii vai abrir o tal BIOS ai vc aperta f9 vai aparecer um quadradinho lá vc clik em ok, aiiem seguida aperta f10 vaiaparecer outra caixinha vc aperta ok e pronto espera o note ligar aii qnd ligar vc pode a abrir a web q vai ta funfandoo oks espero q ajudee ><
eu tento na primeira vez deu certo mais agora não deu certo alguem me ajudaaaaaa\_/...................
eu fiz esse procedimento e resolveu valeu.......
Francisco Rocha - 2 Mai 2013 às 18:06
Vlw Thaynara, tudo funcionando. Obrigado pela dica.
Valeu Thainara!
+14
Útil
eu aperto FN +F10,liga aluzinha azul,mais mesmo assim ñ consigo ligar ela pelo msn .alguém mim ajuda?
Essa resposta foi útil para você?  
+13
Útil
manoooou o meu é da intelbras
aki é só apertar FN eo f10 junto que ela acende uma luizinha azul rsrs
e liga ;D
no f10 tem um deseinho de uma camera ...... só vc olha awe
flw
missgabrielly 4 Posts domingo 9 de janeiro de 2011Data de inscrição 9 de janeiro de 2011 Última visita - 9 Jan 2011 às 18:37
+12
Útil
11
Procura nos Todos os programas algo como EYE, WEBCAM, CRISTAL EYE

O note é da acer tbm, e eu achei o programa de webcan digitando na barrinha do menu iniciar EYE,
Pois o programa de chama CRYSTAL EYE.
Meu note é acer e não desliga a webcan o que eu faço já tentei de todo jeito aonde tem o x de fecha não fecha nem minimisa tô desesperada !!!!!'
Meu note é acer e não desliga a webcan o que eu faço já tentei de todo jeito aonde tem o x de fecha não fecha nem minimisa tô desesperada !!!!!'
meu note ta com o mesmo problema, tbm é da acer e acho que uns 2 meses depois que comprei ele não quis mais abrir a camera, já tentei um monte de coisas e nada funciona ~ :(
me ajudem por favor
não consigo entrar na minha webcam ajudem-me
Coelhocleber10@gmail - 17 Jun 2017 às 16:21
Obrigado, bom encontrar pessoas assim dispostas a ajudar.
+12
Útil
bom cara o meu notebook é positivo e eu apertei fn+f10 e ai ligou uma luz azul do lado da camera ai ligou cara v se vc consegue
+8
Útil
eu tambem nao sei ligar so no msn
+6
Útil
de boa, o meu notebook ja vem com uma webvam la em cima da tela , como a maioria mas quando vo no meu probgrama da webcam, nao da pra clicar em nada , so em configuraçoes so q msm assim eu clico em Webcan's em seu computador e n mostra nem uma =.='' alguem da um help ai?? x(
+5
Útil
gente nao é fn+f10 e sim fn+f11 fasem assim que dá certo fn+f11
+5
Útil
o meu eh um sony vaio e ele não tem a camerazinha desenhada... quando eu entro no programa da cam só fala que a cam não foi encontrada.
o que façooo?!?!??! alguém ajuda aí ;)
+2
Útil
Gente........ boa tarde no meu eu consegui com a fn + f7,de sempre uma olhada aoende tem,a camera desenhada.
bjs ..
+1
Útil
gente faça umas aulinhas de portugues e digitação!
+1
Útil
preciso de uma dica mas facil da webcam do computador
+1
Útil
3
Olha só galera normalmente todos os notes tem Fn mais uma tecla F10 ou F7 ou F11 que serve para ligar a webcan caso você ja tenha feito isso e não funcionou entre na bios do seu note precione F9 isso vai carregar as opções defull do note, depois precione F10 para sair e salvar, clique em sim e espere o note reiniciar agora tente ligar a webcan, se você não tem o software do fabricante instalado não tera como testa-la só pelo MSN entre no msn precione alt, ferramentas instalar dispositivos de audio e som de um avançar a segunda opção é sua webcan por ali você tera acesso a ela e conseguirá configura-la lembrando que seu note possui tecla de atalho para webcan ele deverá estar ativa.
Bruno, obrigado pela dica deu certo.
eu fiz isso que vc descreveu Bruno, porem as opções de "configuração de webcam" estão apagadas não consigo ter acesso, o que eu faço me ajude por favor!
Ritchelly Leticia - 20 Nov 2013 às 00:29
mandei meu not configura e sumiu o atalho da cam, não sei onde encontra
0
Útil
e so digitar smart meeting