Faça uma pergunta Denunciar

Erro de certificado de segurança do site [Resolvido/Fechado]

carla - Última resposta o 24 Mar 2014, as 07:22
Boa noite,
urgente
nao cosigo acessar a minha pagina na hotmail nem no msn, diz o seguinte: há um problema no certificadode segurança do site. O que devo fazer?
Leia mais 
Resposta
+198
moins plus
Pode ser que vc esta com sua hora e data desatualizada e ai da esse problema também verifique e reinicie o computador e veja se funciona...

Tadeu - Itu- 6 Fev 2014, as 16:24
A data do meu computador está correta... e quando acesso o yahoo aparece a mensagem de erro... e se dou continuar.... a tela do yahoo vem toda bagunçada e não consigo abrir nada...
Mannise- 20 Fev 2014, as 20:58
Show de bola,era a data,brigadão.
Patricia- 20 Fev 2014, as 22:59
Era mesmo a data. Vc me ajudou muito, obrigada!
thais- 25 Fev 2014, as 15:17
minha data e hora esta certa mas qdo abro a net] aparece erro de certificado me ajudem por favor.
Leilane- 6 Mar 2014, as 16:10
NAo consigo atualizar a data oque faço?
Resposta
+75
moins plus
Gente,meu relógio está certo e a minha data tb e mesmo assim fala que a identidade do site do santander não está confirmada.Eu uso o windows 8 e só estou tendo dor de cabeça.Alguém me ajude urgente!!!!

Resposta
+36
moins plus
nem no meu da o que faço da ultima vez consegui mas nao da mais o que faço me ajude

Resposta
+35
moins plus
Galera não consigo resolver. Ja atualizei, formatei o pc, usei antisamp e nada...continua o problema de ERRO de certificado do site

Alencar- 14 Abr 2012, as 13:06
Se caso não resolver faça o seguinte clique lá em baixo no relógio, abra e sincronize seu horário com a internet, só assim você saberá que seu horário esta correto, é um pequeno problema, mas que traz uma enorme dor de cabeça!!! Boa Sorte!!
Henrique- 26 Ago 2013, as 14:57
deu certo aki :)
Resposta
+20
moins plus
Gente meu Google Chrome não tava abrindo de jeito nehum, e o internet explore ficava aparecendo msg de erro de segurança, tava pensando que era um virus, ja tinha mexido num monte de coisa, aff e uma coisa tao simples como a data resolveu
obrigada

Resposta
+18
moins plus
Valeeeeeeeeeeeeu deu certinho ;)

Resposta
+12
moins plus
Pessoal caso o problema persista faça o seguinte:

Dentro do PC lá na placa mãe possui uma bateria tipo de relógios uma meio achatada e larga retire ela e compre uma outra igual e recoloque, assim vc não irá mais ter problemas do windows ficar desatualizado (DATA E HORA).

A causa disso se dá quando vc desliga o pc e depois no outro dia irá ligar ele e com certeza estará desatualizado pelo motivo da bateria estar ruim e descarregada, é bem simples mas ATENÇÃO!!!!!!!! TROQUE A BATERIA COM O PC DESLIGADO!!!!!
EVITE QUALQUER PROBLEMA DE CHOQUES!!!! SE NÃO SABE FAZER PEÇA A ALGUÉM QUE FAÇA!!! Não brinque pois isso é coisa séria!!

Boa sorte!!!

Resposta
+12
moins plus
olá, boa tarde

muito obrigado resolveu meu problema de erro de certificado, grato !

Resposta
+7
moins plus
O Meu estava com o mesmo Problema, passei um dia
sem msn, ai descobri por aqui que era problema de data
Minha data estava em dezembro ja, em pleno fevereiro
resolvido
abraços

Resposta
+5
moins plus
Pode ser que vc esta com sua hora e data desatualizada e ai da esse problema também verifique e reinicie o computador e veja se funciona...

Resposta
+5
moins plus
Bom dia!
Obrigada, pela ajuda deu certo!

Resposta
+4
moins plus
Obrigado. só troquei a data e hora e já deu certo :)

Resposta
+3
moins plus
Muito obrigado!!! Deu certinho!!!

Resposta
+3
moins plus
parabens, dica perfeita, grato

Resposta
+3
moins plus
Ola

Redefina sua senha
Limpe seu navegador
Entre no Hotmail com outro navegador

Resposta
+2
moins plus
uruuuu vlw cara ajeitei a hora e deu certo finalmente vlwww mesmo!!!! ^^

Resposta
+1
moins plus
Òtimo....resolvido...ajustei a data tudo ficou normal....Obrigado!

Este documento, intitulado « erro de certificado de segurança do site »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.