Como conquistar o homem que gosto

Fechado
yola - 13 jan 2011 às 12:05
leilasilva Posts 1 Data de inscrição quarta 16 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2015 - 16 set 2015 às 12:02
preciso da vossa ajuda , quero conquistar alguem so nao sei o que fazer ajudem-me




2 Respostas

Fabiana Reis Posts 3 Data de inscrição sábado 15 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita sábado 15 de janeiro de 2011 11
15 jan 2011 às 17:14
Olá, Comente de programas que te interessam, do último filme que você viu, da peça de teatro que está em cartaz, do novo bar que seus amigos te indicaram. Não precisa convidar o cara, é só dar as deixas. O homem gosta de se sentir conquistador, então deixe a iniciativa com ele.

Ao chegar lá Sábado, basta cumprimentar o cara e deixar rolar, não fique rodeando ele demais. Mais do que isso dá sobrecarga, vai aparentar ser fácil demais. O segredo é fazer ele pensar que a conquista foi toda dele. Boa sorte
2
leilasilva Posts 1 Data de inscrição quarta 16 de setembro de 2015 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2015
16 set 2015 às 12:02
Você e toda mulher já deve saber que os homens gostam de mulheres decididas, poderosas, confiantes, sensuais e inteligentes. Isto é um fato. Todo homem gosta de mulher jovem e exclusiva, esta é a razão número um para ele te valorizar, e que seja natural, autêntica, simples, entre outras virtudes.

Eu conheço um site maravilhoso veja aqui
http://guiaometododorespeitofunciona.com/desafio-aprenda-como-deixar-um-homem-louco/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade