Naõ consigo ver fotos bloqueada no orkut

Resolvido/Fechado
adriano - 19 jan 2011 às 00:36
 Thamirys - 27 mai 2011 às 21:18
<souligne><gras><gras>Bom dia, 


estou a mais de dez dias tentando todos os sites posiveis pois nem um deses códigos funcionão peso-lhes por genteleza que fasaõ algo com responsabilidade pois naõ consigo ver nem uma foto do orkut bloqueada concluzão se voseis tiverem vergonha na cara


por favor se matem seus initeis
</gras>
</gras></souligne>

1 Respostas

Lethicia gomes Posts 6 Data de inscrição domingo 27 de junho de 2010 Status Membro Última visita 19 de janeiro de 2011 28
19 jan 2011 às 13:59
Leia tudo

A dica está se espalhando. Uma busca simples no Google mostra vários resultados ensinando como ver as fotos bloqueadas de um perfil. Não dá para ver as fotos grandes, originais, mas as fotos pequenas já matam um pouquinho da curiosidade, é ou não é :)

Vi que era possível fazer isso numa dica na comu do Curioso no Orkut, onde postaram esse link para o blog do CTRL+C. Só que é preciso muito cuidado ao executar código de terceiros com seu Orkut logado. Para piorar, o autor do ofuscou o código, o que torna impossível "auditá-lo". Além do mais, não funciona no Internet Explorer.

Então lá vai, aqui está a dica: "arraste" o link abaixo até a barra de links favoritos (ou a barra de bookmarks) do navegador (testado no IE 6 e no Firefox 2):

Ver fotos

Depois, quando entrar no perfil de alguém, basta clicar em "Ver fotos" na barra de links favoritos e as pequenas fotos são mostradas. Como o Orkut suporta até 100 fotos e nem todo mundo usa isso tudo, várias imagens aparecem "quebradas", mas só porque realmente não existem.

PS.: Fica a dúvida se isso é de conhecimento do Orkut, acho difícil que não seja. Apesar de ser maneiro ver as fotos protegidas, acho que o Orkut deveria consertar isso o mais rápido possível, para realmente fazer valer sua configuração de privacidade.
136
de fato o link sumiu ou eu q sou meio lento?
0
voce e bonito
0
você não é lento não, meu gato de estimação que é azul...
0
Deixa de conversa, o rabo de vocês não existe link capaz de desbloquear fotos de terceiros no okut, trabalho com investigação de crimes pela internet e foram descartadas qqer hipótese disso ser possível, então galera curiosa para de encher o pc de vcs de bicho porque é isso que esses "links" proporcionam a vcs...
0
Não acredito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade