Assistir video pelo USB

Fechado
andy83 - 25 jan 2011 às 14:32
Caren_nogueira Posts 7 Data de inscrição quarta 12 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2012 - 13 set 2012 às 20:24
Bom dia,
Olá, eu comprei uma tv lcd da panasonic viera, e mesmo colocando em MPG não consigo assistir video pelo USB. Por favou ajude-me




edit : titre.

7 Respostas

Também não consigo assistir videos do youtube na minha TV, ja coloquei diversos formatos o video e nao pega pelo USB, oq será isso?
21
transforme os videos para AVI
0
Felipe Libório
9 mai 2011 às 11:15
Eu to com o mesmo problema, mesma TV.
3
É porque esta TV só roda videos filmados com uma camera da panasonic ou da sony..nunca consegui ver videos nessa TV ja tentei tudo quanto é formato mpg mp4 avi até 3gp nao vai se alguem souber com avisa ai...
OBS:desculpa por nao ter colocado virgula...
3
Olá?
Tbém estou com o mesmo problema com a TV lcd panasonic e já testei filmes de vários formatos e não dá certo, por favor tem alguém com o mesmo problema e consegui solucionar?
Obrigada
0
Caren_nogueira Posts 7 Data de inscrição quarta 12 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2012 11
13 set 2012 às 20:02
amiga entra no site do manual da panasonic com o numero do modelo,ou entre em contato c/eles,já tentou em (a tube catcher)clica em(AVI compatible XVID)formata geralmente é compativel p/quase tds as tvs, aqui vai o link do manual panasonic,abçs...
http://www.panasonic.com.br/ims/institucionais/manuais/tc-l42u30b.pdf
0
Caren_nogueira Posts 7 Data de inscrição quarta 12 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2012 11
13 set 2012 às 20:12
amiga geralmente o formato (AVI compatible XVID) no (a tube catcher)serve p/quase tds as tvs p/ ver filmes no pen drive,eu ñ entendo pq ñ vem no manual da tv o formato da mídia do video.
ou procura no google (manual da Panasonic com o numero de série) abaixo vai o link,ok?boa sorte......

http://www.panasonic.com.br/ims/institucionais/manuais/tc-l42u30b.pdf
0
Caren_nogueira Posts 7 Data de inscrição quarta 12 de setembro de 2012 Status Membro Última visita 14 de setembro de 2012 11
13 set 2012 às 20:24
eu tenho 1 tv sony Bravia ñ lê qq formato,somente da Sony,e 1 LG q lê qq formato então uso muito o
(PSP Sony Portable)esse fomato é em MP4 no (a tube catcher) serve p/ as 2 tvs,mesmo sendo c/modelo diferente....
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade