PC recém formatado está travando!!!!!!!!!!!!!

Fechado
Stanley - 28 jan 2011 às 23:03
 douglas gomes - 26 abr 2011 às 11:22
Pessoal,

ACABEI de formatar meu computador ( formatei agora ) e ele continua lento!!!
Ele não era assim.
Ele rodava jogos como CS, The Sims 3, e etc. mas de uns tempos pra cá eu executo algum programa pesado ( exemplo: o próprio CS que antes rodava normal ) ele trava totalmente e logo em seguida reinicia.
Ele está em branco, apaguei tudo o que tinha nele (pois formatei) e mesmo assim o problema continua!!!

Por favor, Se alguém aí puder me ajudar vai ser ótimo!!!! Obrigado!!!

3 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
1 fev 2011 às 17:49
HELLO, ESPERIMENTE TROCAR DE HD.
1
douglas gomes
26 abr 2011 às 11:22
vc deve utilizar o pc nitro ele e pago mais para vc consigui o ckak e ir no google e dijitar pc nitro + crak 4sharede ele vem copleta interamente gratis
1
FabioPT Posts 10 Data de inscrição sexta 25 de fevereiro de 2011 Status Membro Última visita 28 de junho de 2012 1
25 fev 2011 às 13:04
Pelo o que você tá falando e precisa tenho certeza que TuneUp utilities 2011 vai resolver teus problemas, ele resolve o problema de muitos gamers.

Eu tava passando pelos mesmos problemas com meu PC, mas instalei a versão 2011 do TuneUp e realmente teve solução. Porque usei a ferramente nova, TuneUp program deactivator, que desativa vários softwares que inicializam automaticamente, sem precisar desinstalá-los.

Eu recomendo!

http://www.tuneup-software.com.br/download/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade