Nao consigo corrigir o erro 800488fe do hotmail

Resolvido/Fechado
Ganzé - 1 mar 2011 às 11:05
alhard.com.br Posts 7 Data de inscrição terça 24 de maio de 2011 Status Membro Última visita 26 de maio de 2011 - 26 mai 2011 às 00:53
Bom dia, Tbm estou com esse bendito desse problena no erro 800488fe, nao consigo fazer nada nem trocar a senha pois aparece um outro endereço bloqueando, .....alguem da um aloooooooooooooooooo ai rsrsrsrs... Ganzé

2 Respostas

alhard.com.br Posts 7 Data de inscrição terça 24 de maio de 2011 Status Membro Última visita 26 de maio de 2011 8
26 mai 2011 às 00:53
Descrição do problema

De uns dias para cá, a Microsoft desativou um grande número de contas MSN/WLM, que enviavam mensagens indesejadas. Isso impede que eu me conecte ao MSN / WLM, e exibe o código de erro 800488fe

Se é o seu caso, isto significa que o seu computador está infectado ou que você entrou a sua senha em um site que não é de confiança: (exemplo).

Solução

Você deve seguir um processo de verificação para verificar se você não é um robô, que envia spams (mensagens indesejáveis). Veja como fazer:

- Se conectar com https://account.live.com/
- Como pedido, fornecer um número de celular
- Entre o código que te será enviado por SMS
- Troque a sua senha e deixe-se guiar.

isso vai resolver seu problema


Tudo em informática

édit : pub
66
marli mendes
14 abr 2011 às 20:16
nao consigo acessar meu msn aparece que esta bolqueado ai tem esse codigo de ero 800488fe como desbloquear por favor me ajude ......
64
Guilherme Ramos
25 abr 2011 às 07:52
não tenho acesso ao endereço para qual estão enviando meu código de desbloqueio ! Alguém sabe como mudar esse endereço para uma conta que eu possa realmente abrir e visualizar o senha de desbloqueio de conta???????????
0
Eu tb estou com esse problema. O pior é a opção de ajuda anda sempre á volta e não consigo contactar nimguem.
Se você conseguir alguma ajuda, me avisa.
Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade