Faça uma pergunta Denunciar

Jogos de mundo virtual em portugues e online sem baixar [Resolvido/Fechado]

karen - Última resposta o 4 Jul 2013, as 09:18
Bom dia;boa tarde e boa noite eu queria saber um jogo de mundo virtual em portugues online e q nao baixe menos comopax, imvu ,te sms, habbo, club pinguin, club marian, pop mundo, garota popular etc..
um jogo de mundo virtual com punecos grandes igua imvu nao igual al habbo
porfavor me ajudem
Leia mais 
Resposta
+218
moins plus
eu sei muitos assim que lenbrar falo mais

www.clubpenguin.com.br
www.coxmopax.com.br
www.migux.com.br
www.skyrama.com.br
www.zoomumba.com.br
www.panfu.com.usa

o utimo e isgles nao da pra entende mas tenta usando o google traduto espero ter ajudada foi um praser ter falado tudo isso pra vc tem uns no google que nao fonsiona bjs

Helena- 29 Jan 2013, as 17:01
O Skyrama parece ser legal !! Mais expira muito a página ...

Lena
nao- 14 Mai 2013, as 09:27
alguem conhece um jogo onlaine de menina que luta mais sem baixar??????????
asd- 10 Jun 2013, as 14:34
ola p skyrama não é virtual é de construir um aerouporto
karen- 27 Jun 2013, as 20:53
tem também o www.woozworld.com , é em portuguees! Se for jogar me adiciona sou karensamara :D
pedrooo3 1Posts quinta 4 de julho de 2013Data de inscrição 4 de julho de 2013 Última visita - 4 Jul 2013, as 09:18
tem o imvu
Resposta
+90
moins plus
no habbo as pessoas falam muito palavrão e são muitos preconceitusos eu jogava

Resposta
+57
moins plus
Ola pesoal eu conheço so o smallworlds + e muito legal e os bonequinhos sao grandes joge la e de graça mais esta em ingles

Tina- 4 Set 2012, as 16:10
minimundos.com.br
visitinaha- 14 Fev 2013, as 18:41
tem um jogo chamado habbolella,habblet club penguim mini mundo pandadas,e isso ai :))
nbvc- 19 Abr 2013, as 18:15
o smallwold é o minimundos eu joguei e mesmos bonecos tudo indentico
etrgdrs- 14 Jun 2013, as 19:16
so q esse jogo é muito leg
Peter paker- 18 Jun 2013, as 19:24
conhesso um o ralm of the mad god e muito massa so o grafico que e ruim bom o jogo e mais ou menos um minecraft ele e em RPG vc cria um bonequinho quando atingir o lv 5 vc desbloqueia outro e muito bom vc pode achar armas em sacolas melo jogo ele e muito bom e fassio de evouluir so que o ruim que voce perde tudo quando morre
Resposta
+48
moins plus
tem o minimundos super legal

Resposta
+30
moins plus
o mais legal e second life pixie hollow bella sara mundo do sitio minimundos florenzia e tux mundo

aseila::@::anapaula- 22 Ago 2012, as 17:50
nao e tux mundo e sim super tux
Tina- 3 Set 2012, as 14:16
nao sabe usa vírgula?
lamimi- 3 Fev 2013, as 23:12
cade avirgula sua loca
Ananda- 13 Mar 2013, as 18:58
Usa Virgula mane
ryane- 14 Jun 2013, as 19:30
vcs não são professora de portuagues pra ficar corigindo ninguem então parem di tira os soto nossa .............valeu chauzim>:)
Resposta
+25
moins plus
Eiii tem portugues tambem o nome é : MiniMundo

Resposta
+24
moins plus
habbo tem em português e em inglês o site é habbo.com.br ok é muito bom

Resposta
+22
moins plus
conhesso realm of the mad god ele e em ingles mais joga muitas pessoas que falam portugues bom ele e em RPG e o grafico e mais ou menos mais e legal vc evolui no lv 5 e ganha outro boneco tem arqueiro mago pastor ninja etc.Mas o jogo e bem legal e vicia pois vc fica querendo ganhar mais bonecos para ficar mais popular e mais forte que os outros e muito bomk eu recomendo!!!!!

Este documento, intitulado « Jogos de mundo virtual em portugues e online sem baixar »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.