Meu PC esta com a tela com zoom e eu não consigo sair

Resolvido
gaby Meliq - Atualizado em 28 jan 2019 às 11:47
 Alicia - 27 mai 2021 às 12:52
Bom dia,

Eu liguei o meu notebok ontem com ele normal, daí a bateria acabou e eu nem vi. Ele desligou sozinho, quando ligou apareceu uma tela preta escrito : continuar configurações ou iniciar normalmente eu cliquei em continuar configurações, daí quando ele terminou de ligar a tela estava enorme e eu ja mexi nas propriedades > configuração > resolução. As letras diminuiu, mas eu não consigo fazer a tela diminuir. Por favor me ajudem.

7 Respostas

Oi

NO XP

Minimize as janelas abertas e clique com o botão direito do mouse na área de trabalho > Propriedades > Configurações. Na parte inferior, vai ter uma barrinha com o numero de pixels: arrume lá.

NO WINDOWS Vista/7

Vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse. Vá em resolução de tela e altere para 1366 X 768. penso que ficará resolvido.

NO WINDOWS 8/10

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha Configuração de exibição. Role para baixo até encontrar o link azul Configurações de vídeo avançadas. Nesta interface você poderá configurar a resolução. A recomendada para um notebook de 13" é de 1920 x 1080.

Espero ter ajudado
164
kaclarimonde
8 fev 2016 às 10:06
obrigada
0
te amo cara
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade