Comentários sobre Gerenciador Eficaz

Jovemempresario - 6 mai 2011 às 11:30
renatojosecampos Posts 1 Data de inscrição quarta 10 de abril de 2019 Status Membro Última visita 10 de abril de 2019 - 10 abr 2019 às 16:26
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-2016-gerenciador-eficaz

renatojosecampos Posts 1 Data de inscrição quarta 10 de abril de 2019 Status Membro Última visita 10 de abril de 2019
10 abr 2019 às 16:26
Excelente , porém esta versão é muito antiga, a versão no site do Gerenciador Eficaz é a 7
O programa não dar saída de uma mercadoria, do estoque, quando há uma venda.
Joao_Eduardo Posts 1 Data de inscrição quinta 5 de janeiro de 2012 Status Membro Última visita 5 de janeiro de 2012
5 jan 2012 às 13:43
Depois de tanto pesquisar e me decepcionar com vários programas do tipo testados, finalmente encontrei um que atendesse as minhas expectativas. Baixei a versão grátis para testar e fiquei surpreso com a facilidade de se usar o programa Gerenciador Eficaz e suas funcionalidades e com isso acabei comprando a versão completa.
Recomendadíssimo.
scarfacebr Posts 2 Data de inscrição quinta 6 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 6 de outubro de 2011
6 out 2011 às 10:35
Prós: O Software é simples e fácil de utilizar, porém completo , possui recursos bastante úteis como enviar o pedido por email , emite cupom não fiscal , nota fiscal eletrônica. A parte de controle de vendas é bastante completa, oque mais me importou foi a questão de possui vários tipos de comissões de vendedores. Recomendo ! Contras: O Programa não emite cupom fiscal.
Jovemmpresario
31 ago 2011 às 15:54
Baixei a versão grátis para testar gostei e comprei a versão completa, pois emitir notas fiscais eletrônicas neste software é bem mais fácil que no emissor gratuito da sefaz, além disso o suporte é bastante eficaz e grátis.
Esta versão para download disponivel neste site é a versão 2.0 o software esta na versão atual 7.0
atendimento precário, software com vários problemas
show de bola !!! Recomendo !
otimo...gostei
Jovemempresario
6 mai 2011 às 11:30
Ótimo software , o melhor que encontrei para download

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade