Não consigo instalar o adobe flash player 10

Fechado
fellipinho - 31 jul 2011 às 13:11
 Natasha - 2 fev 2013 às 09:18
Bom dia,

gente algum de vcs podem me ajudar??? [
eu preciso ver videos no youtube e tau mais não consigo por q pede o adobe flash player 10 e quando eu vou baixar, ele vai até aquela parte quando diz que ta fazendo o download, ai depois de um tepinho o download dá uma falha dizendo: Tempo limite do download e acaba. ai não consigo instalar o meu navegador é o internet explorer 8.

por favor me ajudem eu agradeço c:

2 Respostas

genessileao Posts 3 Data de inscrição segunda 17 de outubro de 2011 Status Membro Última visita 22 de março de 2012 4
17 out 2011 às 12:55
olá fellipinho,até ontem eu estava com mesmo problema,ai resolvi assim:
desativei provisoriamente o antvirus.
instalei o flash que pede no youtube.
baixei no baixaki o (windows xp kB-936929 sp3x86-ptb)
sera atualisação de segurança do windows 2003
baixar,instalar,reiniciar o pc,
ative o antvirus,e voltou a funcionar ok,tenta isso ...um abraço
4
como eu desativo meu antivirus? tenho de desintalar?!
0
olá bruno,tudo bem,se vc baixar este arquivo do windows xp sp3,
no baixaki,vc vai em meus documentos,procura o arquivo de instalação
do antivirus que vc usa e salva o mesmo no pen driver,vai no iniciar,painel de controle
procura o antivirus e desinstala o mesmo,pode desinstalar que não tem virus,ai baixa o arquivo do xp(sp3) se ja instalou,
instala novamente o antivirus que está no pen driver,depois vá no iniciar,painel de controle
em cima do lado esquerdo,clika no (windows update) vc vai no site da microsoft,segue os passos do site e faz a atualisação do windows,outra coisa a atualisação só é feita se vc estiver usando o navegador internet explore,se estiver usando o mozilla ou google crome,não faz atualisação do windous ok t+ se tiver alguma duvida é só perguntar,e se der certo deixe um comentario um abraço
0
O tópico é um pouco antigo, mas tive o mesmo problema e resolvi desativando a opção Detectar automaticamente as configurações, no menu Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações de Lan. No meu caso, o navegador tem configurações de proxy.
0
Baixe o google Chromer já vem o adobe instaládo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade