Meu PC liga mais só fica reiniciando! [AJUDA]

Fechado
Ricardo Abreu - 2 nov 2011 às 22:27
 flavia - 5 fev 2014 às 12:12
Bom dia, estava usando meu pc normal, até que fui gravar 2 dvd's, ai como o meu computador ficou meio lento decidi reiniciar, só que cliquei errado e botei para desligar. Até ai tudo bem... liguei ele de novo, só que apareceu uma tela com umas opções e tinha lá 'Iniciar normalmente' escolhi essa. Ai apareceu o logo do windows carrengando e logo depois apareceu uma tela azul e reiniciou. Desde então meu pc só fica nesse ciclo de liga e reinicia, nem consigo chegar na página inicial. Alguem pode me ajudar???



1 Respostas

meu caro.tela azul na maioria das vezes é problema na sua memória ram,se tiver como vc tirar ela e passar uma borracha nos terminais dela pode ajudar e se o problema persistir pode ser que vc tenha que por uma memoria nova,mas antes tenta formtar o pc,pode ser que sua mbr esteja corrompida,abraçus....
13
Ricardo Abreu
3 nov 2011 às 13:36
Valeu, vou tentar aqui e vejo se da certo!
0
Ricardo Abreu
3 nov 2011 às 15:08
Passei a borracha mas mesmo assim continuou aparecendo essa tela azul: https://lh3.googleusercontent.com/-Kaw2PNC54vw/TrLYAkkKYhI/AAAAAAAAAU0/2V0BDuvzbW0/s640/DSC06495.JPG ... Vou colocar para formatar mesmo, será que vai dar para salvar alguma coisa??? Queria recuperar minhas fotos!
0
Normalmente da sim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade