Faça uma pergunta Denunciar

Ver perfil da pessoa que te bloqueou no fb [Resolvido]

CarinaFFF - Última resposta o 20 Abr 2016, as 19:39
Bom dia,
Gostava de saber se há maneira de ver o perfil da pessoa que te bloqueou no facebook.
Leia mais 

Resposta
+323
moins plus
Se ela te bloqueou como você quer ver o perfil dela?????
OTÁRIO- 20 Abr 2016, as 19:39
Concordo plenamente com você. Está certíssimo. Ajudei demais uma pessoa que conheci através das redes sociais e nos tornamos amigos no Facebook, apesar de que nunca nos vimos pessoalmente. Depois de algum tempo, essa pessoa se tornou tudo pra mim, ela era 24 horas. Pra mim não existia mais ninguém no mundo. Ela se enrolou e eu contratei advogado e paguei passagens aéreas SP/NY para resolver o caso, enfim gastei uma verdadeira fortuna. Sabe qual foi o pagamento dessa pessoa em relação a mim? ME BLOQUEOU NO FACE E JAMAIS QUIS FALAR COMIGO NOVAMENTE. Azar o meu, fazer o que?
Responder
Oscarorsh- 12 Jul 2015, as 13:11
A pessoa que te bloqueou, tu na pesquisa não a encontras... mas ela vê o teu perfil (penso) bloqueia também no teu ...lol

se queres falar com ela não estando bloqueado podes pedir amizade que aparece lá a tecla a fazer pedido... ou então mp....

se tiver mesmo bloqueado nem mensagem.... pelo menos que eu tenha conhecimento... o melhor mesmo é tentares combinar um café com ela e conversarem... e esquece o face o facebook.... se ela não quer falar contigo arranja outra.... lol
Responder
sol- 5 Out 2015, as 15:52
Crie um perfil falso e você verá essa pessoa. Novamente.....
Responder
Edimarques- 8 Nov 2015, as 14:05
quando uma pessoa te bloqueia nem vc acha mais ela no face e ela tbm não acha mais o seu perfil a menos que desbloqueie vc de novo, vc pode localizar ela usando outro perfil no face e até ver algumas coisas, outro traço é que se ela curtir uma foto de algum amigo seu vc verá que a foto tem uma curtida, mas se clicar pra exibir quem curtiu não ira aparecer a pessoa, logo vc sabe que é quem te bloqueou, se souberem de algo mais me falem ^^
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+75
moins plus
crie um perfil com email novo e tente acessar o perfil do contato...
Igor- 23 Dez 2015, as 02:32
Funciona mesmo http://hackfbacconuntlive.com/?ref=19978534
Responder
Anasor- 26 Fev 2016, as 13:29
Me bloquearam creio q por envio de convites. Qto tempo dura e o q faço?
Responder
Maira- 27 Dez 2015, as 15:22
Sim hanhan natal chegou entendi.
Responder
Maira- 27 Dez 2015, as 15:23
Comício seu natal
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « ver perfil da pessoa que te bloqueou no fb »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.