Faça uma pergunta Denunciar

Não estou consequindo baixar pelo 4shared

ivan - Última resposta o 26 Mai 2012, as 13:51
não tô conseguindo mais baixar nada pelo 4shared, sempre mostra ''DOWNLOAD PREMIUM'' dai não sei pra onde vai, sera que agora é pago pra baixar?
Leia mais 
Resposta
+4
moins plus
HELLO,IVAN

TÁ NORMAL LINK: http://www.4shared.com/

PROCURE PELO ARQUIVO QUE VC QUER E SELECIONE DOWNLOAD REGULAR ESPERE 20 SEGUNDOS E DOWNLOAD.
kell gomes- 12 Dez 2011, as 00:58
kell gomes,olha só gente,agora tem dois ponteros,tipo um velocimetro de um carro,
Download premium (nesse caso vc vai ser direcionado pra uma pagina seguinte,onde eu entendi q é pago,ao lado tem o ( Download lento) esse é o pontero vermelho,esse nome Download lento ta em baixo do pontero,quando vc clicar em cima,vai começar a contagem dos segundos pra baixar,até q irá aparecer o nome baixar o arquivo agora,pronto agora impossivel alguem nao cosegui,ass,kell gomes,
Responder
Ramon- 3 Mar 2012, as 07:49
Eae... Sempre que vo fazer um download no 4shared tudo serto mais quando o download termina aparece la download interonpido e o download fik no zerro
Responder
Den- 26 Mai 2012, as 13:51
clique em cima da música, aguarde os 20 segundos ai NÃO clique em "click here" e SIM no "download file now" que aparecerá em cima do reloginho dos 20seg, após finalizar a contagem dos 20 segundos.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não estou consequindo baixar pelo 4shared »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.