Não estou consequindo baixar pelo 4shared

Fechado
ivan - 28 nov 2011 às 10:39
 Den - 26 mai 2012 às 13:51
não tô conseguindo mais baixar nada pelo 4shared, sempre mostra ''DOWNLOAD PREMIUM'' dai não sei pra onde vai, sera que agora é pago pra baixar?

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
28 nov 2011 às 12:18
HELLO,IVAN

TÁ NORMAL LINK: https://www.4shared.com/

PROCURE PELO ARQUIVO QUE VC QUER E SELECIONE DOWNLOAD REGULAR ESPERE 20 SEGUNDOS E DOWNLOAD.
4
kell gomes,olha só gente,agora tem dois ponteros,tipo um velocimetro de um carro,
Download premium (nesse caso vc vai ser direcionado pra uma pagina seguinte,onde eu entendi q é pago,ao lado tem o ( Download lento) esse é o pontero vermelho,esse nome Download lento ta em baixo do pontero,quando vc clicar em cima,vai começar a contagem dos segundos pra baixar,até q irá aparecer o nome baixar o arquivo agora,pronto agora impossivel alguem nao cosegui,ass,kell gomes,
0
Eae... Sempre que vo fazer um download no 4shared tudo serto mais quando o download termina aparece la download interonpido e o download fik no zerro
0
clique em cima da música, aguarde os 20 segundos ai NÃO clique em "click here" e SIM no "download file now" que aparecerá em cima do reloginho dos 20seg, após finalizar a contagem dos 20 segundos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade