Format Factory converte para VOB, IFO e BUP?

Fechado
Anônimo - 15 dez 2011 às 16:49
Patyramos Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 18 de dezembro de 2013 - 18 dez 2013 às 10:28
Estou com uma dúvida CRUEL, se o Format Factory 2,70 converte arquivos de vídeo no formato WMV, AVI, MPEG-2 e RMVB para VOB? Acho que sim, mas queria saber se a pasta VIDEO_TS gerada pela conversão em VOB pelo Format Factory já contém os arquivos IFO e BUP? O Ashampoo Burning Studio 6 Free só grava DVD-Vídeo se a(s) pasta(s) que contém o(s) filme(s) possuir(em) os arquivos VOB, IFO e BUP, pois se a pasta VIDEO_TS estiver com os arquivos IFO e BUP ausentes, o Ashampoo não grava.
OBS: Não pretendo gravar VCD nem SVCD, pelo fato dos CD-R conterem pouco espaço, muito menos DVD de dados, que meu DVD player LG não aceita, somente gravarei um legítimo DVD de vídeo.
Veja também:

1 Respostas

O VOB do Format Factory é sozinho e precisa do IFO e do BUP par o VOB rodar, e eles estão na pasta VIDEO_TS, use o ConvertXtoDVD, insira essa chave para livrar da marca d'água.

PHPGU-HNLBR-U5QW9-6RVWJ-UC7PE-4
5
A chave é válida para que versões do ConverXtoDVD?
0
Patyramos Posts 2 Data de inscrição quarta 18 de dezembro de 2013 Status Membro Última visita 18 de dezembro de 2013
18 dez 2013 às 10:28
vcs podem me ajudar, preciso saber como proceder para gravar um projeto do w.movie maker em formato dvd.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade